http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/auto-sueco.jpg

AUTO SUECO CENTRO-OESTE

Concessionária Volvo em Mato Grosso inaugura nova loja em Cuiabá

Mesmo em época de desaceleração da economia, grandes empresas instaladas em Mato Grosso mantém seu planejamento de investimentos no Estado.

A Auto Sueco Centro-Oeste é um exemplo desta postura: a concessionária Volvo em Mato Grosso inaugurou na última sexta-feira (25) a nova loja de Cuiabá.

au doisCom um investimento de R$ 25 milhões, a 6ª unidade do grupo tem uma moderna e completa estrutura para atender com mais agilidade ainda os transportadores que circulam pelo Estado, além daqueles milhares de veículos que vêm de outras regiões, carregando principalmente grãos e outros produtos do agronegócio brasileiro.

A nova loja tem 42 mil metros quadrados, com 30 boxes para serviços gerais de oficina e mais 12 boxes para funilaria, contando ainda com uma cabine exclusiva para pintura. A concessionária também conta com quatro valas para Pit Stops, os boxes especiais para atender com exclusividade e grande rapidez os caminhões e ônibus da marca em serviços de troca de lubrificantes em um prazo de até 50 minutos.

A unidade cuiabana também tem uma ampla área interna e externa para recebimento de motoristas e familiares, com internet, vestiários masculino e feminino, copa e cozinha, churrasqueira, mesa de sinuca e TV.

Em breve, será criado o Espaço Kids, para receber os filhos que eventualmente viajam com os motoristas.

“O agronegócio de Mato Grosso alimenta o mundo e demanda transporte, por isso, era estrategicamente necessário para o desenvolvimento dos nossos serviços no Estado inaugurar esta nova unidade em Cuiabá”, disse o presidente do grupo Volvo na América Latina, Claes Nilsson, que prestigiou a inauguração da loja.

Para o administrador-executivo da Nors, holding da qual faz parte a AutoSueco Centro-Oeste, Jorge Guimarães, a nova concessionária em Cuiabá possui três significados para o grupo. “A ambição de ter uma instalação de referência no mercado, confiança na região Centro-Oeste e o talento das equipes de serviços com os clientes”.

Segundo o diretor executivo da Auto Sueco Centro-Oeste, Carlos Melnec, mesmo com o atual momento da economia apresentando desaceleração, o grupo manteve o planejamento de investimentos no Estado.

“O momento é de crise, mas a gente entende que como toda crise esse momento vai passar, a expansão já é pensando em quando isso acontecer. Não há como prever quanto tempo irá durar, mas entendemos que temos que estar preparados”, afirmou.

Na região onde a Auto Sueco Centro-Oeste atua, que engloba os estados de Mato Grosso, Rondônia e Acre, as vendas de caminhões em geral (incluindo todas as marcas) caíram 62%. Em todo o país essa queda foi de 50%.

 Além de Cuiabá, a AutoSueco Centro-Oeste tem concessionárias em Sinop e Rondonópolis (MT); Porto Velho e Vilhena (Rondônia) e Rio Branco (Acre).

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de julho de 2019 às 14:15:49