http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/cunhados-dois.jpg

AL Quem Conhece, Reconhece - Janeiro 19
Cuiabá, quinta, 17 de janeiro de 2019

DESAPARECIDOS NO MANSO

Polícia faz varredura em Rosário Oeste por corpos que seriam de cunhados

DA REDAÇÃO

Uma equipe de 21 policiais realizou varredura por terra e por ar na região da Gleba Marzagão, em Rosário (128 km ao Sul) para apurar denúncia de dois corpos enterrados, que supostamente seriam dos cunhados Wagner Luiz de Arruda e Fábio Conceição de Campos, que estão desaparecidos desde o dia 11 de agosto deste ano.

As diligências foram realizadas na última quarta-feira (30)  por equipes das Delegacias de Rosário Oeste, Nobres, com apoio de policiais da Gerência de Operações Especiais (Goe), Gerência de Operações  Aéreas (Goa) e de uma aeronave do Centro Integrado de  Operações Aéreas (CIOPAer).

As investigações contam também com auxílio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

As três delegacias compõem uma força-tarefa para esclarecimento do sumiço dos cunhados e assim dar uma satisfação à família.

O delegado de Rosário Oeste, Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, e o delegado Caio Fernando Alvares Albuquerque, coordenaram as buscas realizadas na localidade, que também visam a elucidação do assassinato de Rivael Xavier Pereira e sua esposa Gislene Almeida Cruz, ocorrido no dia 28 de agosto.

O homem foi morto com sete tiros e a mulher, que estava grávida de cerca de seis meses, com três tiros, sendo dois na cabeça e um no abdômen.

O delegado Guilherme informou que as buscas não confirmaram a denúncia, mas as investigações continuam para identificar os responsáveis pelo desaparecimento dos cunhados e pela morte do casal. “Ambas as investigações estão relacionadas”, afirmou o delegado

A propriedade do casal teria sido o último local por onde os cunhados passaram e as duas vítimas foram às últimas pessoas a verem os cunhados.

O duplo homicídio também está sendo investigado pela Delegacia de Rosário Oeste por estar relacionado ao desaparecimento dos cunhados.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 2 de outubro de 2015 às 19:56:00
  • 2 de outubro de 2015 às 19:55:18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *