http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/POLÍCIA-MILITAR.jpg

Campanha Cuiabá 300 anos Unimed
Cuiabá, quinta, 25 de abril de 2019

SE DEU MAL

Assaltante faz família refém, troca tiros com a PM e morre em confronto em MT

DA REDAÇÃO

Divulgação

Por volta das 20h desta quarta-feira (12), uma residência nos fundos da Avenida Dauri Riva, no centro de Colíder, um bandido rendeu uma moradora de um dos apartamentos, roubou corrente, joias em ouro, relógio e uma quantia em dinheiro.

Só que antes do ladrão sair da casa, o vizinho teria ligado para a PM e quando o bandido ia sair deu de cara com os PMs, CB PM Santana, SD PM Ventura, SD PM Rogerio e SD PM Peixoto, os quais tentaram negociar a rendição do mesmo, só que foi em vão.

O bandido estava usando a vítima e um garoto de (05) anos como escudo humano, e acabou efetuando vários disparos contra os policiais que revidaram e acabaram alvejando o suspeito, quando estava usando a vítima como seu salvo guarda, o mesmo teria desferido um tiro de arma de fogo no braço da vítima, e continuou a trocar tiros com os policiais.

Em dado momento, ele teria disparado um tiro em direção ao CB Santana acertando de raspão o braço esquerdo do policial, perfurando com isso a farda do mesmo, onde a moradora feita refém aproveitou o momento e conseguiu fugir.

O bandido estava em posse de uma pistola de cor prata da marca Taurus de calibre .380, municiada com mais de 19 munições, após o confronto o suspeito foi identificado como W. N. M., 22 anos , natural da cidade de Peixoto de Azevedo/MT, ainda foi levado com vida para o HRCOL, mas devidos a gravidade dos disparos não resistiu e morreu. Com ColiderNews


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de outubro de 2016 às 16:01:59
  • 13 de outubro de 2016 às 09:41:07

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *