GRAND PRIX

Judoca patrocinado pela Unimed Cuiabá é bronze na Geórgia

DA REDAÇÃO

O judoca David Moura venceu a disputa pelo bronze no Grand Prix de Tbilisi, na Geórgia, neste final de semana. Patrocinado pela Unimed Cuiabá, o atleta alcançou mais um importante título internacional na modalidade ao lado de competidores de alto nível.

O mato-grossense, que faz parte da Seleção Brasileira de Judô figura no ranking dos 20 melhores atletas do mundo em sua categoria.

A equipe brasileira encerrou a participação no torneio com três ouros, três pratas e quatro bronzes. Após a vitória, o mato-grossense se prepara para um período de treinamento nos Estados Unidos.

A conquista de David Moura celebra uma excelente fase do judô brasileiro em competições internacionais.

O mato-grossense disputou a medalha de bronze no Grand Prix com o russo Anton Branchev depois de ter perdido a chance de competir pelo ouro contra o georgiano Adam Okruashvili ao ser imobilizado nos últimos 10 segundos de luta. O mato-grossense agradeceu pela torcida e garantiu que seguirá rumo a outros pódios.

“O David é patrocinado pela Unimed Cuiabá há cinco anos. Neste período ele já conquistou importantes títulos, além de levar o nome de Mato Grosso para o Brasil e o mundo. Para a Cooperativa é uma enorme satisfação ter sua marca ligada ao esporte e, principalmente, a um atleta dessa grandiosidade e talento. Parabéns, David!”, destacou o presidente da Unimed Cuiabá, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Júnior.

Um comentário

  1. Realmente muito bom este post! Conteúdo Relevante!
    Gostei bastante do site, vou ver se acompanho toda semana suas postagens.
    Trabalho pela internet a alguns anos com meu blog de decoração e adoro
    tudo referente ao assunto. Sei que o assunto não é decoração mas adoro
    saber novidades em diferentes nichos e áreas. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.