GRAND PRIX

Judoca patrocinado pela Unimed Cuiabá é bronze na Geórgia

DA REDAÇÃO

O judoca David Moura venceu a disputa pelo bronze no Grand Prix de Tbilisi, na Geórgia, neste final de semana. Patrocinado pela Unimed Cuiabá, o atleta alcançou mais um importante título internacional na modalidade ao lado de competidores de alto nível.

O mato-grossense, que faz parte da Seleção Brasileira de Judô figura no ranking dos 20 melhores atletas do mundo em sua categoria.

A equipe brasileira encerrou a participação no torneio com três ouros, três pratas e quatro bronzes. Após a vitória, o mato-grossense se prepara para um período de treinamento nos Estados Unidos.

A conquista de David Moura celebra uma excelente fase do judô brasileiro em competições internacionais.

O mato-grossense disputou a medalha de bronze no Grand Prix com o russo Anton Branchev depois de ter perdido a chance de competir pelo ouro contra o georgiano Adam Okruashvili ao ser imobilizado nos últimos 10 segundos de luta. O mato-grossense agradeceu pela torcida e garantiu que seguirá rumo a outros pódios.

“O David é patrocinado pela Unimed Cuiabá há cinco anos. Neste período ele já conquistou importantes títulos, além de levar o nome de Mato Grosso para o Brasil e o mundo. Para a Cooperativa é uma enorme satisfação ter sua marca ligada ao esporte e, principalmente, a um atleta dessa grandiosidade e talento. Parabéns, David!”, destacou o presidente da Unimed Cuiabá, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Júnior.


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de abril de 2017 às 06:17:31

Um comentário

  1. Realmente muito bom este post! Conteúdo Relevante!
    Gostei bastante do site, vou ver se acompanho toda semana suas postagens.
    Trabalho pela internet a alguns anos com meu blog de decoração e adoro
    tudo referente ao assunto. Sei que o assunto não é decoração mas adoro
    saber novidades em diferentes nichos e áreas. Obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.