SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Emanuel Pinheiro tira Singlair Ciekalski de Musis da Smasdh e coloca Wilton Coelho, ex-vice-prefeito de Várzea Grande

MATO GROSSO MAIS

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), anunciou na manhã desta terça-feira (18), via Facebook, uma mudança em seu secretariado.

De acordo com o prefeito, Singlair Ciekalsli de Musis deixa a Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano (Smasdh).

Vou deslocar Singlair Ciekalsli de Musis, para compor o Grupo de Trabalho que vou criar especialmente para atuar nas ações, projetos e atividades alusivos aos 300 anos de Cuiabá. Hoje tive uma longa conversa com Singlair e fiquei convencido que ela poderá contribuir mais efetivamente para o sucesso da gestão nesta nova função“, disse Emanuel.

Em seu lugar, entra Wilton Coelho Pereira, que é servidor de carreira da prefeitura de Cuiabá há 30 anos, e que já foi adjunto na mesma pasta durante a gestão de Mauro Mendes (PSB), e também ex-vice-prefeito de Walace Guimarães (PMDB), em Várzea Grande.

Wiltinho, como é conhecido, assim como Walace, foi cassado pela Justiça Eleitoral em maio de 2015, por suspeita de prática de caixa 2 na campanha eleitoral de 2012.

Wiltinho é um companheiro de longas jornadas, experiente, trabalhador incansável e que dará sequência ao trabalho da Singlair de Musis em todos os projetos que a Márcia Pinheiro e eu queremos implantar nesta área, com foco na população mais carente e que precisa de serviços públicos eficientes, com qualidade e humanizados“, finalizou o prefeito.


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de abril de 2017 às 16:29:50
  • 18 de abril de 2017 às 14:48:07

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.