MUNDO CÃO

Vaza vídeo feito por aluno estuprando uma cadela; imagem provoca revolta

DA REDAÇÃO

Vazou um vídeo, nesta quarta-feira (20.04), de um universitário, identificado por H.F.,  de uma instituição de Cuiabá, que estaria fazendo sexo com uma cadela.

O vídeo, gravado por ele mesmo, mostra perfeitamente o ato sendo feito, dentro de um banheiro, na própria residência.

Está circulando, principalmente via WhatsApp, uma montagem feita com uma imagem ‘printada’ do vídeo e uma da página do Facebook do rapaz, pedindo que as pessoas compartilhem e denunciem para que a mesma chegue até a polícia.

Há indícios que ele tenha outros cachorros em casa, e a preocupação das pessoas é que ele faça ou tenha feito o mesmo com os outros bichinhos.

Ele é estudante e vende salgados na antiga agência bancária ao lado da universidade.

Segundo informações, ele teria excluído sua página no Facebook para evitar comentários.

31 comentários

  1. Aqui tem um bocado de doentes encubados querendo ver o vídeo… Censuram os pervertidos, mas no fundo têm uma pitada de atração pelo bizarro… Bando de hipócritas!

    • Aqui tem um bocado de pervertidos com a mesma atração pelo bizarro! Censuram o crime, mas no fundo querem ver o vídeo pra alimentar as sensações que o surreal provoca… Doentes passivos!

      • Ver o vídeo não significa que a pessoa seja doente como ele ou seja hipócrita. Eu pelo menos vi o vídeo para saber se era verdade ou não? Ou vc acredita em tudo que a internet diz? Confesso que não consegui chegar até o final, mas tirei minhas conclusões. Foi um ato de covardia e demência.

        • Se entregou. Ficou curioso sim. Doutra forma nem se prestaria ao papel de assistir o vídeo, visto que, segundo você mesmo disse, poderia ser verdade ou mentira. Se fosse mentira ou verdade, no que afetaria sua vida?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.