ÁGUA E ESGOTO

Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro admite que município pode voltar a ter controle dos serviços de saneamento básico; veja vídeo

MATO GROSSO MAIS

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), admitiu, nesta quinta-feira (18), que o município pode retomar os serviços de água e esgoto da capital.

Segundo Pinheiro, ele tem até a próxima quinta-feira para decidir se a empresa RK Partners passará a ter controle dos serviços ou se a própria prefeitura é quem vai voltar a ter esse controle.

Nesta quarta-feira (17), no Palácio Alencastro, representantes do grupo RK Partners.

O encontro teve como objetivo a entrega de uma série de documentos exigidos nas cláusulas da intervenção na concessionária de água e esgoto da Capital como, por exemplo, a demonstração de capacidade operacional e o plano de investimento com as respectivas garantias.

Na oportunidade, o prefeito recebeu os documentos e os encaminhou para a análise da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (ARSEC) e da Procuradoria Geral do Município (PGM), a fim de obter o parecer das duas organizações.

O prazo para fazer a avaliação é de cinco dias úteis.

Nesse período, os representantes da empresa podem ser convocados para prestar algum tipo de esclarecimento sobre a documentação entregue.

Participaram da reunião o vice-prefeito Niuan Ribeiro, encontro diretores da RK Partners, Banco Votorantim, ARSEC, PGM, Secretaria Municipal de Governo, além dos bancos Bradesco e BNDES, por teleconferência.

Com Assessoria


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de maio de 2017 às 07:43:26
  • 19 de maio de 2017 às 06:42:27

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.