CRIAÇÃO DA POLÍCIA PENAL

Agentes Penitenciários de Mato Grosso param por 48 horas em prol da PEC 308/04

DA REDAÇÃO

Em um anúncio feito no site do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Mato Grosso, a categoria avisa que deve parar, por 48 horas, a partir desta sexta-feira (19) e sábado (20) em prol da PEC 308/04 que trata da criação da Polícia Penal e contra a PEC 287, essa PEC que veio para tirar diretos dos trabalhadores principalmente dos servidores penitenciários.

O Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do estado de Mato Grosso (SINDSPEN-MT), João Batista convocou a todos os servidores penitenciários de Mato Grosso para participarem da paralisação.

O Ato, segundo consta no portal, foi deliberado pela Federação Sindical Nacional dos Servidores Penitenciários (FENASPEN) e convoca toda a categoria dos Servidores Penitenciários, para aderir à paralisação nacional de 48 horas.

“A Instrução Normativa que dispõe os procedimentos referente à paralisação já foi encaminhada para as unidades penais e autoridades comunicando o ato. Contamos com a participação dos servidores penitenciários de todo estado nesse importante movimento. A hora é agora, não podemos recuar”, disse o presidente do Sindspen-MT, João Batista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.