DESABAFO NA REDE

Ator lamenta ocorrido e diz que será responsável pelos danos causados

DA REDAÇÃO

O ator Fábio Assunção, que foi preso em flagrante no último sábado (24.06), sob acusação de dano qualificado ao patrimônio público, desacato a autoridade, desobediência e resistência a prisão, usou suas redes socais para lamentar os fatos ocorridos em Arcoverde, Pernambuco.

Fábio assume ter se envolvido em uma briga mas nega o uso de qualquer droga ilícita.

“… a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita – o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados”

O ator diz, ainda, que será responsável por todos os seus atos, agradece as manifestações de carinho e apoio, e pede desculpas.

“Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas.”

Reprodução: Instagram

Em nota oficial, a polícia informou que o ator teria se envolvido em uma briga no Pátio de Eventos da cidade e ficado agressivo.

No caminho, os policiais foram informados que Fábio estava ameaçando duas jovens.

Ao tentar ser conduzido para a delegacia, novamente o global ficou agressivo e se negou a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas.

Quando os policiais o colocaram na viatura, o ator quebrou o vidro traseiro do carro. Depois de passar o dia na Delegacia de Arcoverde, Fábio Assunção foi levado ao Fórum para um audiência de custódia e após pagar  uma multa de 10 salários mínimos – aproximadamente R$ 9.500 mil – ele foi liberado.

Agora, o galã da Globo irá responder o processo em liberdade e o processo correrá em segredo de Justiça.

Ele deixou o local por uma área restrita para evitar a imprensa e seguiu direto para o carro de um advogado que o defendeu no caso.

Fábio estava acompanhado da namorada P.S. e foi ela quem buscou o valor estipulado pelo juiz Thiago Pacheco Cavalcanti minutos antes da liberação do ator.

A namorada não gostou de encontrar os jornalistas na entrada do Fórum e debochou: “O que vocês estão querendo saber? Da minha maquiagem que fui retocar? Ou do show de coco de roda lindo que assistimos ontem?”.

Ela é natural da cidade de Arcoverde e o casal estava na cidade para divulgar o documentário gravado por ela e exibido na sexta na abertura oficial do São João.

“Samba de Coco” é um retrato da cidade de Arcoverde, estruturado a partir de depoimentos reco lhidos pelas famílias responsáveis por fazer do coco uma das principais culturais da região. Com UOL


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de junho de 2017 às 11:25:13
  • 26 de junho de 2017 às 11:19:51

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.