TRÁFICO DE DROGAS

Seis pessoas são presas com dez tabletes de maconha em bairro da Capital

DA REDAÇÃO

M.B.F de O., de 20 anos, A.P. de A., de 19 anos , O.R., de 49 anos, L.V.F.V., de 19 anos, B.F. de O., de 21 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, em ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) nesta terça-feira (08), em Cuiabá.

J.V.P.S., de 17 anos, responderá ato infracional análogo aos mesmos crimes.

Um ponto de venda de drogas foi fechado, resultando na apreensão de dez tabletes de maconha, uma motocicleta, dinheiro, vários aparelhos celulares.

As investigação inciaram após uma denúncia anônima sobre uma entrega de droga nas proximidades do bairro Recanto dos Pássaros.

Segundo as informações, uma motocicleta de porte grande era utilizada na entrega do entorpecente.

Em seguida foram até o local mencionado, onde foi avistado quando M.B., saiu de dentro da residência em atitude suspeita e, foi ao encontro do casal L. e A.P, que estava numa motocicleta XRE de cor preta, carregando uma mochila azul.

O trio retornou para o imóvel, momento que foi feita a abordagem dos suspeitos, e encontrado dentro da mochila dez tabletes de maconha.

No interior da casa, foi localizado mais dois rapazes que aguardavam a droga.

Após o flagrante, a suspeita contou que havia adquirido o produto para fazer um “corre” para pessoa de Odenir.

Em continuidade as investigações, os policias detiveram o suspeito em outra residência.

Os seis envolvidos foram conduzidos junto com a droga e a motocicleta à Delegacia, e em seguida interrogados pelo delegado. Com Assessoria da PJC.


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de agosto de 2017 às 08:55:39

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.