O ALVO É OUTRO

Delação ‘monstruosa’ de Silval Barbosa vira ‘sangria desatada’ no Governo Michel Temer

DA REDAÇÃO

A TV Globo começou nesta sexta-feira (11) a mostrar conteúdo da delação premiada do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), que foi homologada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, a quem chamou de ‘monstruosa’.

A primeira reportagem foi ao ar no Jornal Nacional, sendo repetida no Jornal da Globo de ontem mesmo, a segunda neste sábado (12), no Jornal Hoje, aonde acrescentou pequenas informações referente a uma suposta compra de vaga no Tribunal de Contas do Estado.

A expectativa é que haja uma nova reportagem no Jornal Nacional deste sábado (12). A delação de Silval Barbosa chama atenção do noticiário do país por causa de um terceiro personagem político, fora desse imbróglio, mas que acaba sendo um alvo indireto: presidente Michel Temer (PMDB).

Sangria desatada. Enquanto Blairo Maggi for mantido ministro da Agricultura do seu Governo, a delação de Silval Barbosa vai incomodar e muito Michel Temer, muito embora, Blairo negue que tenha feito qualquer ilícito quando governou MT.


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de agosto de 2017 às 15:04:06

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.