http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2017/09/Sem-título-3.jpg

Campanha Shopping Popular
Cuiabá, sexta, 14 de dezembro de 2018

POLÊMICA

VÍDEO: atriz mostra seios em Força do Querer e diz que não é silicone

EXTRA

Reprodução

De volta ao sucesso com a participação em “A força do querer”, Carla Diaz conversou com o EXTRA sobre a cena de grande repercussão da briga da sua personagem, Carine, com Bibi (Juliana Paes), que acabou com atriz ficando com os seios de fora em plena favela e no horário nobre.

A sequência gerou muitos elogios a Carla Diaz e também uma dúvida: ela tem ou não silicone nos seios? A artista gerente que não.

“Usei uma proteção nos mamilos, mas acabaram aparecendo os meus seios mesmo. Sim, o peito é meu mesmo, meu amor”, diz, aos risos.

Feliz com a repercussão de suas cenas na novela de Gloria Perez, Carla ainda comentou que não teve nenhum pudor ao ficar seminua durante a gravação.

“Foi uma cena como qualquer outra. Só tivemos uma preparação maior por causa do top, que era arrancado, mas foi supertranquilo gravar”.

Bastante assediada por conta da novela, ela entrega que parte das frases de impacto que usa nos embates com Juliana Paes são improvisadas.

“Outro dia eu falei numa cena: ‘Ah, o seu carro é usado, mas o meu é zero’. Isso eu tirei de um vídeo que eu vi do concurso da garota da Laje. Tinha acabado de ouvir isso num vídeo e pensei em usar na Carine. A gente improvisa, aí se o diretor gostar, entra na cena. O bom é que temos essa liberdade”.

Crédito do vídeo: TV Globo.


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de setembro de 2017 às 11:48:56

Uma resposta para “VÍDEO: atriz mostra seios em Força do Querer e diz que não é silicone”

  1. José Cícero da Silva disse:

    O foda de trabalhar na Globo é que tem que se prostituir desde muito jovem. Carla Diaz começou ceiança, mas sabe-se lá o que já passou essa garota para chegar aonde chegou. É notório que na Globo, não importa a idade, tem que fazer uns favorezinhos que só prostitutas fazem para aparecer nesse meio, até filhas de famosos se fodem pra ter seu espaço. E a mídia se cala e finje que nada disso acontece, mostrar os peitos, pra quem já teve que fazer coisa pior não é apgo assim tão embaraçoso, mas há essa necessidade de deixar as pessoas na sala de sua casa excitados por causa de audiência? Só uma coisa: a Globo é maldita e destrói familias e vidas, condena inocentes e transforma em santos monstros devoradores!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *