POLÊMICA NA INGLATERRA

Jogador ‘falha’ com garotas de programa e exige o dinheiro de volta

O DIA

O nigeriano Isaac Success se envolveu em uma grande polêmica na Inglaterra.

O jogador do Watford é acusado por quatro garotas de programa de ter exigido a devolução de 2 mil libras esterlinas (R$ 8,3 mil), depois de ter ‘falhado’ durante a relação sexual.

O valor havia sido transferido para as mulheres enquanto elas estavam em um quarto de hotel, mas o jogador exigiu a quantia de volta.

Segundo a polícia, o fato aconteceu no dia 11 de setembro, mas só foi divulgado recentemente.

Dois dias antes o time do jogador nigeriano havia vencido o Southampton por 2 a 0 pela quarta rodada do Campeonato Inglês.

Na ocasião todos foram expulsos do hotel.

“Ele nos acusou de roubá-lo e pediu o dinheiro de volta. Foi horrível, ele pagou 500 libras para cada uma de nós para festejarmos com ele e ficamos peladas assim que o dinheiro caiu nas nossas contas bancárias. Ele estava bebendo licor direto da garrafa, eu tirei o shorts dele e nós fizemos tudo o que você poderia imaginar”, contou uma das mulheres ao jornal ‘The Sun’.

As prostitutas afirmam não ter culpa de o jogador não ter aproveitado o tempo combinado por problemas de impotência e ainda recorrem pelo fato de o dinheiro ter sido tirado de suas respectivas contas.

“Ele ficou se gabando a noite toda, falando sobre o quanto ganhava. Ele parecia um pouco tímido, provavelmente porque ele tem apenas 21 anos de idade. Mas ele começou a ficar irritado porque falamos que não poderíamos ficar mais do que o combinado. E então ele nos acusou e pediu o dinheiro de volta. O que você espera de alguém que bebeu duas garrafas de licor?”, completou.

Comprado pelo Watford em julho de 2016, Isaac Success deixou o Granada por 12,5 milhões de libras esterlinas, sendo uma quantia recorde para o time de Hertfordshire, que é atualmente comandado pelo português Marco Silva.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.