DESCASO EM VÁRZEA GRANDE

Residencial Vida Nova não é concluído e moradores convivem com animais peçonhentos; fotos

MARCOS SALESSE - DA REDAÇÃO

Animais como cobras, ratos e aranhas passaram a fazer parte do dia a dia dos moradores do Residencial Vida Nova, no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande.

Um terreno, onde seria uma grande área de lazer para os moradores, tornou-se o motivo da preocupação de várias famílias.

Segundo a moradora Suzane Aparecida Brito de Oliveira, animais peçonhentos e altamente perigosos foram registrados no terreno e até mesmo dentro das casas do residencial.

Além disso, este mesmo espaço está sendo utilizado pela construtora como depósito de entulhos das obras, que segundo a moradora, ainda não foram finalizadas.

Algumas casas ainda não ficaram prontas e algumas ruas não foram completamente pavimentadas.

Além da preocupação com os animais, a segurança dos moradores também está em jogo.

Mesmo com as rondas feitas por um segurança particular, pago pelos moradores, o terreno abandonado se tornou um local utilizado por bandidos para se esconderem e realizarem assaltos na região.

Os moradores do residencial já fizeram inúmeras denúncias para a Prefeitura de Várzea Grande, mas nunca houve um retorno concreto.

Segundo informações dos moradores do local, a prefeitura informou que a responsabilidade do residencial  é da construtora.

Entretanto, os moradores também entraram em contato com a construtora e não obtiveram retorno sobre a situação de abandono do terreno.

Veja imagens do local:

  
* Com supervisão do editor.


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de outubro de 2017 às 06:12:28
  • 12 de outubro de 2017 às 06:11:26

4 comentários

  1. Sou comprador da casa no residencial vida nova,financiei em 2014 paguei ate a mais das taxas de obra e ate agora não foram entregues se vamos na construtora eles falam uma coisas ai vamos no engenheiro e ele da um prazo furado precisamos que alguem nos ajude a resolver isso pois estamos pagando e não ganhando as casas isso é revoltante.

  2. Sou moradora também, temos que lembrar que o residencial está sendo entregue, a construtora de acordo com a caixa econômica federal estão no prazo o problema é o ‘disque e me disque’, o local era uma mata verde os animais estão atrás do seu habitate, cabe a nós moradores irmos com calma e ver quais os direitos e deveres.

  3. Sou morador do residencial compramos a casa da construtora João de barro, financiamento caixa econômica está atrasado mais de 1 ano o prazo de entregas das casas e as que foram entregues mal acabada a minha está com piso danificado,forro portas,janelas,telhado,pintura.etc mais como estávamos pagando aluguel pegamos um descaso total é lamentável

  4. Meu DEUS que é isso , o nosso dinheiro não é capim, eu comprei uma ksa nesse residencial, onde no contrato esta uma coisa, e o que a gente ve é outro. Isso cabe um processo.Sem contar que passaram do prazo de entrega. REVOLTANTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.