PRÓXIMO DO TÍTULO

Lesão de Walter é grave, e Timão tentará antecipar volta de Cássio

LANCE!

O goleiro Walter, que pegou pênalti e depois teve de ser substituído no segundo tempo na vitória sobre o Atlético-PR, desfalcará o Corinthians pelo menos nos próximos dois jogos, contra Avaí e Fluminense.

Apesar de ainda não ter realizado exame, a lesão no músculo adutor da coxa esquerda do goleiro é grave, de acordo com o médico Júlio Stancati.

Com o desfalque de Walter, o Corinthians tentará antecipar a volta de Cássio da Seleção Brasileira. A princípio, o goleiro chegaria ao Brasil apenas na quarta-feira, dia do jogo contra o Fluminense, quando o Corinthians já poderá garantir o título.

Isso porque o Brasil enfrenta a Inglaterra, em Londres, no dia anterior.

Cássio atualmente é o terceiro goleiro da Seleção. Porém, como será amistoso, sua utilização contra a Inglaterra não está descartada.

A diretoria corintiana conversará com o próprio goleiro e com a CBF para ver a possibilidade de Cássio voltar antes, sem ser prejudicado.

Para o jogo contra o Avaí, neste sábado, o jovem Caíque França deve ser o titular.

Aos 22 anos, ele entrou no segundo tempo contra o Atlético-PR e realizou seu quarto jogo em 2017 (já havia participado de dois jogos da pré-temporada e foi titular contra o Linense, quando Cássio foi poupado).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.