SE O CÁSSIO NÃO CHEGAR

Provável titular no sábado, Caíque recebe incentivos de torcedores do Corinthians

GLOBO ESPORTE

Goleiro do Corinthians desde os oito anos, Caíque França deve ter, contra o Avaí, sábado, às 19h, o jogo mais importante de sua carreira.

Com a suspeita de lesão muscular de Walter, que foi substituído nos minutos finais da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR, emCuritiba, e com Cássio na seleção brasileira, o jogador de 22 anos é o favorito para herdar a vaga. Matheus Vidotto, de 24, é a outra opção de Fábio Carille.

Depois de entrar em campo nos instantes finais do jogo contra o Furacão, Caíque teve suas redes sociais invadidas por centenas de corintianos nesta quinta-feira. Com mensagens de incentivo, os torcedores tentam passar tranquilidade ao jogador da base

(veja na reprodução abaixo).

 

A partida contra o Atlético-PR foi a quinta de Caíque no time profissional. Neste ano, ele participou do jogo contra o Vasco no Torneio da Flórida, do amistoso contra a Ferroviária, em fevereiro, e foi titular contra o Linense, no Paulistão. No ano passado, substituiu Cássio contra o Botafogo.

Com 65 pontos, o Corinthians pode ser campeão com mais duas vitórias, caso o Grêmio não some os mesmos seis pontos nas próximas duas rodadas.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.