ÓTIMA NOTÍCIA

Juiz de Várzea Grande manda soltar morador que atirou e matou assaltante que caiu em piscina em Poconé

MATO GROSSO MAIS

O juiz José Luís Leite Lindote do Fórum de Várzea Grande concedeu liberdade ao morador de Poconé, que neste sábado (11), matou um assaltante durante uma tentativa de roubo, em sua casa.

O morador passou por audiência de custódia na tarde deste domingo (12), no Fórum de Várzea Grande, e foi liberado, sem medidas restritivas pelo juiz.

O magistrado entendeu que o morador agiu em legítima defesa.

Apesar disso, o morador ainda pode responder por assassinato dependendo agora do entendimento do Ministério Público do Estado.

Após ser ouvido pelo delegado Olímpio da Cunha ainda ontem, o morador acabou sendo preso em flagrante.

A prisão acabou provocando revolta nas mídias sociais, já que o morador já havia alegado ao delegado que agiu em legítima defesa.

O CASO

O morador, que estava dormindo, foi acordado pela esposa aos gritos quando os dois bandidos anunciaram o assalto.

O morador pegou sua arma, reagiu e atirou contra um dos ladrões.

O bandido ainda saiu correndo para o quintal da residência, e na sequência acabou caindo dentro da piscina, já sem vida.

O assaltante, de 19 anos, seria morador do bairro São Mateus, em Várzea Grande.

O comparsa dele fugiu ao ver que o companheiro havia sido atingido.

Até o momento, ele não foi preso.


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 12 de novembro de 2017 às 20:53:52
  • 12 de novembro de 2017 às 17:20:10

21 comentários

  1. parabéns a vossa excelência José Luiz magistrado do Mato Grosso por sua atitude de soltar um Pai de Família q trabalha duro para sustentar sua casa com conforto, aí vem um peste desse aí pra roubar que com suor ele tem adquirido…Era pra ser assim sempre …parabéns pra VC

  2. Parabéns ao meritíssimo Juiz, e ao nobre cidadão que defendeu sua família! Quanto ao delegado entendam que a lei exige que ele aja como agiu, infelizmente! Bolsonaro 2018 pra concertar essa legislação tosca que prende o inocente e solta o marginal! Pau neles gente, pau neles e chumbo grosso!

  3. Viu como o armamento é importante, cabra macho esse poconeano aí, meteu fogo no bandido e i vizinho sapecou outro bandido, mas infelizmente não acertou, mais ficou a lição, portanto nesse pedaço de Poconé pilantra não pisa mais pique leva chumbo

  4. Parabens a esse Magistrado, e que esse delegadozinho volte a ocupar uma sala de aula pra entender de leis…sefosse és família dele que estivesse na frente de um.bandodo ele ia ver….

  5. Parabens a esse Magistrado, e que esse delegadozinho volte a ocupar uma sala de aula pra entender de leis…sefosse és família dele que estivesse na frente de um.bandodo ele ia ver….

  6. Graças a Deus teve um Juiz que atendeu nossos anseios e da defesa de nossos direitos que deveríamos ter sem nos preocupar. Os ladroes, assassinos que não deveriambter nenhuma chance de saíres vivos sempre.
    Parabéns ao juiz e ao pai de família que teve a honradez e a astúcia para de defender e defender seu maior bem que é seus entes queridos.

  7. Ainda bem espero que esse cidadão que agiu em defesa de sua sagrada casa não seja prejudicado por causa de delinquentes vagabundos se existisse lei com certeza isso não aconteceria que sirva de lição para outros ladrão

  8. Se fosse liberado as pessoas de bem poder usar armas e saber manuseia os bandidos ia pensar duas vezes em invadir uma residência estamos reféns o que vamos fazer socorro pelo amor de deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.