http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/01/blococarnaval-e1518635513566.jpg

AMM fevereiro
Cuiabá, quinta, 22 de fevereiro de 2018

'QUEM ME VIU, MENTIU!'

Pela 1ª vez em Chapada, 2018 traz o melhor bloco de carnaval universitário

ISIS MODESTO - MATO GROSSO MAIS

Ilustrativa

Pela primeira vez em Chapada dos Guimarães (60 km da Capital), “Quem me viu, mentiu!” é o nome do bloco de carnaval que vai mexer com a estrutura dos universitários de Cuiabá e região. O evento será realizado no dia 11 de fevereiro, domingo de carnaval, a partir das 14h.

Realizado por Feliphe Araujo, Bruno Defanti e Lucas Santos, o bloco “Quem me viu, mentiu!” veio para atender a necessidade do público universitário que, na maioria das vezes, fica em sua casa por falta de opção.

Hoje em dia, esse público movimenta muitos eventos em todo Brasil, além de organizar suas próprias festas, como as conhecidas ‘Calouradas’.

Foi pensando nisso que, em parceria com algumas atléticas como a Chimera, a Pintada, a Husky, a Metralha, a Sungaris e a Isquemia, o bloco vem trazer a melhor festa de carnaval de 2018.

“Atualmente, não há nenhum bloco de carnaval na cidade que permita com que os universitários se familiarizem com suas tribos, atléticas e até com amigos de outros cursos, consequência esta que faz com os mesmos optem por viajar ou até ficar em casa”, afirmou a imprensa.

Os ingressos estão disponíveis na Tabacaria Baalback, próximo à Praça Popular, e na loja da Equipe Mexe o Doce, localizada no Shopping Popular. O 1º lote está no valor de R$ 65, com direito a 1 abadá por ingresso e ao melhor open bar.

Para mais informações, acesse a FAN PAGE ou entre em contato com a Assessoria de Imprensa: Isis Modesto (65) 9.9207-4475.


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de Janeiro de 2018 às 12:07:49

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.