Cuiabá, quarta, 23 de maio de 2018

BASTIDORES POLÍTICOS

Apoio de Blairo Maggi, presença de Janaina Riva em reunião do PSD e Fávaro caminha para o Paiaguás

DA REDAÇÃO

O vice-governador do Estado, Carlos Fávaro (PSD), parece que não desistiu do sonho em ser candidato ao Governo do Estado, em outubro deste ano.

Em reunião realizada, nesta segunda-feira (5), com membros do PSD, Fávaro deu sinais de que pode vir a ser candidato para comandar o Paiaguás pelos próximos quatro anos.

No último sábado (3), em almoço com presentes da cúpula tucana, o presidente do PSD pousou de candidato a vice na chapa com Taques, onde repetiria a dobradinha com o tucano, mas esta situação, de fato, já estaria longe dos planos de Carlos Fávaro.

Fávaro tem nas mangas o apoio do ministro Blairo Maggi (PP), que já teria feito acordo com ele, após encontro em uma das praias mais cobiçadas do sul do país.

Maggi, inclusive, já teria mandado mensagem via aplicativo de celular para mostrar que é ponta firme no que ficou acordado.

E um outro sinal de que Carlos Fávaro pode vir a ser candidato ao Governo, e que esteve na reunião desta segunda-feira no PSD, é Janaina Riva (MDB), que pode voltar ao partido.


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de Fevereiro de 2018 às 18:07:07

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.