http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2017/09/casas-populares-e1518631815455.jpg

Prounim - 12 Fórum de responsabilidade
Cuiabá, quarta, 19 de setembro de 2018

ALTO GARÇAS

Moradores de Alto do Garças serão beneficiados com casas financiadas pela Caixa

DA REDAÇÃO / ASCOM PREFEITURA

Divulgação

Um dos maiores desejos dos moradores de Alto Garças é a implantação de projetos habitacionais.

O assunto foi pauta em uma reunião realizada no (26) no Centro de Convivência da Terceira Idade (Jovina de Jesus Dourado), estiveram no encontro o prefeito de Alto Garças, Claudinei Singolano, o secretário de administração, Carlos Eduardo (Kadu), o chefe de gabinete, Luciano Dourado, o agente de desenvolvimento local do CAE, Leandro Lemes Pereira, o gerente de relacionamento PF da agencia da caixa econômica federal de Alto Araguaia, Uelson Evangelista Soares, além de representantes da sociedade em geral.

Para ajudar quem tem o sonho de sair do aluguel e ter uma casa própria, representantes do Governo Municipal do Alto Garças-MT informaram que preveem construir, de início, hum conjunto habitacional financiado e que logo outros virão. Já são mais de 210 nomes pré-aprovados pela caixa econômica federal para os financiamentos das casas.

Durante a reunião, representantes do banco apresentaram propostas de financiamentos e como serão realizados os mesmo.

Na ocasião o Prefeito diz apoiar estes projetos de investimentos voltados à melhoria da eficiência, qualidade e transparência.

Que isso também se aplica a gestão pública. O Prefeito relatou que busca ainda outros programas como Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, que busca facilitar e ampliar a concessão de crédito para obras de saneamento ambiental, transporte, logística, energia, mobiliário urbano, iluminação, arborização, faixa para ônibus, abrigos de ônibus, sinalização viária, travessia elevada, pavimentação, drenagem, entre outros.

“Temos muito ainda por vir, queremos uma Alto Garças cada dia melhor. Sabemos do compromisso assumido, mas nada se faz do dia para a noite. Tenham a certeza que estamos buscando incansavelmente melhoras para nossa querida cidade, assim como na Assistência Social estamos buscando convênios com o projeto minha casa minha vida do Governo Federal e temos a certeza de que tudo virá na hora certa.”, ressaltou o prefeito.

Durante a reunião foi divulgada a lista com os nomes dos pré-aprovados pela Caixa Econômica Federal, abaixo você vai encontrar a lista completa.

Lembrando que as pessoas com os nomes na lista abaixo, já podem comparecer no CAE na galeria Ruaro para definirem as propostas dos financiamentos.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de fevereiro de 2018 às 15:08:52

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *