http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/02/Dilceu-Rossato.jpg

Campanha Plano Unimed Fácil Agosto 18
Cuiabá, sábado, 18 de agosto de 2018

ELEIÇÕES 2018

Partido de Bolsonaro, PSL aposta em Rossato para enfrentar Taques ao Governo do Estado

DA REDAÇÃO / COM ASCOM

Reprodução

O Partido Social Liberal (PSL) pretende lançar o agricultor Dilceu Rossato para disputar o Governo de Mato Grosso nas eleições deste ano.

A informação veio depois que Rossato decidiu aceitar o convite feito pelo presidente do partido, vereador de Cuiabá Wilson Kero Kero.

Convite que havia sido reforçado pelo vice-presidente do partido e pré-candidato a deputado federal, policial federal Rafael Ranalli.

Em reunião com lideranças do partido como Edite Pinheiro, Carlos Hayashida e Rafael Klas Dal Bó, o presidente do PSL em Sorriso, pré-candidato a deputado estadual Iago Mella e o pré-candidato a deputado estadual Major Cícero Antônio, na tarde de segunda-feira, dia 12, Rossato confirmou a filiação e começa, a partir de agora a analisar a possibilidade de disputar o Governo.

“O convite foi feito e o prefeito Rossato aceitou. É um momento de extrema importância para o partido porque começamos a definir a participação do PSL na disputa ao Governo com uma pessoa que irá defender exatamente aquilo que o partido pensa: enxugamento da máquina pública, liberalismo econômico, garantia da propriedade privada e a descentralização com incentivo aos municípios”, explica o presidente do partido, Wilson Kero Kero.

As lideranças do PSL mato-grossense confirmaram ainda que já está marcada uma reunião entre Rossato e o pré-candidato a presidente da República pelo partido, deputado federal Jair Bolsonaro.

Para a filiação de Rossato o grupo pretende trazer Bolsonaro a Mato Grosso para um grande ato que poderá marcar também o lançamento da pré-candidatura ao Palácio Paiaguás.

QUEM É – Agricultor, Dilceu Rossato é gaúcho da cidade de Nova Paula, Rio Grande do Sul, tem 55 anos, é casado, e já foi prefeito de Sorriso, na região Norte de Mato Grosso, por duas vezes. A primeira entre 2005 e 2008 e a segunda entre 2013 e 2016.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de fevereiro de 2018 às 13:04:31
  • 13 de fevereiro de 2018 às 12:12:32

5 respostas para “PSL aposta em Dilceu Rossato para enfrentar Pedro Taques ao Governo do Estado”

  1. Anônimo disse:

    Vamos apoiar nosso próximo presidente, para devolver o Brasil para os brasileiros.

  2. Carlos disse:

    Próximo governador de Mato Grosso e Bolsonaro Presidentem

  3. Túlio disse:

    Pelo desespero da vagabundagem tem o meu apoio.

  4. Waltamir Augusto Borralho Dias disse:

    Tamos juntos
    Deus e o Brasil acima de tudo

  5. dauzanades disse:

    QUEM DISSE QUE NO BRASIL NÃO TEM TERRORISTAS! Pessoas que declaram esta linha de conduta, sendo federal ou qualquer coisa são terroristas. Dão uma de machão na mídia ou em bando. Mas quero ver se são homens para subir sozinho na rocinha ou lugares parecidos, desarmados e gritarem “BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO”. São uns psicopatas enrustidos e covardes que cantam de galo atrás de seus distintivos e armas ou bandos. Sorte deles é nunca terem cruzado comigo que não preciso de armas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *