http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/02/falta-de-água.jpg

Campanha Plano Unimed Fácil Agosto 18
Cuiabá, quinta, 16 de agosto de 2018

CHAPADA DOS GUIMARÃES

Sabotagem ou fiasco? Thelma manda MPE investigar falta de água no carnaval

DA REDAÇÃO

Ilustrativa

A prefeitura de Chapada dos  Guimarães comunica que o abastecimento de água da cidade está sendo normalizado e estima que até quarta-feira 100% das residências estarão abastecidas.

A prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira, esteve reunida nesta terça-feira com o secretário da Secretaria de Cidades, Wilson Santos, o presidente do SAAE, Luis Leite, e sua assessoria jurídica, para definir as medidas que serão tomadas para identificar o que aconteceu e prevenir para que não venha acontecer novamente.

A decisão foi de tomar todas as medidas administrativas e jurídicas para apurar os fatos. Nesta quarta-feira a prefeita tem audiência no CREA para solicitar uma vistoria técnica, com o intuito de detectar as causas e a dimensão do problema.

Logo após a reunião com o CREA, ela reúne com o secretário Wilson Santos e sua equipe. O objetivo é decidir que providências serão tomadas para corrigir e prevenir os problemas.

Já o procurador do município, Renato Orro, ficou com a incumbência de encaminhar ao Ministério Público uma solicitação de investigação sobre as causas que levaram a cidade ficar sem água no primeiro dia do carnaval.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de fevereiro de 2018 às 14:57:19
  • 14 de fevereiro de 2018 às 14:56:46

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *