http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/02/BEBE-DOSI-e1520951567895.jpg

Cuiabá, quarta, 23 de maio de 2018

IRRESPONSABILIDADE

Bebê de 7 meses morre asfixiado após pais o deixarem com criança para fazer viagem em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

Ilustrativa

A.O.B.O., um bebê gêmeo de apenas 7 meses, foi levado sem vida a uma unidade hospitalar da cidade de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (12). Segundo os médicos, o bebê morreu de asfixia.

De acordo com a PM, uma equipe policial foi acionada logo após o bebê dar no PA do hospital. A polícia recebeu a informação de que a criança entrou no hospital já sem vida, e que teria sido levada pelos pais.

Os pais, D.O. e L.B.F., ambos de 29 anos, foram encaminhados à delegacia logo após deixarem a criança na unidade de saúde.

Segundo relatou o pai à polícia, os filhos gêmeos estavam sob o cuidado de sua filha mais velha, de 9 anos, enquanto ele e a esposa realizavam um frete para a cidade de Jaciara (84,4 km de Rondonópolis).

Ainda de acordo com o homem, eles saíram de casa por volta das 13h e retornaram às 21h, momento em que encontraram a criança embaixo de um cobertor, já com a aparência mais escura.

Em seguida, levaram o bebê para o hospital, onde apenas foi constatada a morte.

A PM foi até a casa da família, acionou a DHPP e a Politec para devidos procedimentos legais. A PJC vai investigar o caso.

Os pais foram conduzidos à delegacia e as crianças que estavam na casa foram encaminhadas para os cuidados do Conselho Tutelas.

 


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de Março de 2018 às 10:38:38

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.