http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/03/escola-de-bom-jardim-NOBRES.jpg

Campanha Unimed Novembro
Cuiabá, domingo, 18 de novembro de 2018

NOBRES

Comunidade de Bom Jardim recebe escola reformada

DA REDAÇÃO / ASCOM PREFEITURA

Divulgação

A administração municipal de Nobres através do prefeito Leocir Hanel, primeira dama Maria Cecília Botini Hanel, secretários municipais e vereadores receberam avaliação positiva da comunidade pela recuperação da escola da comunidade de Bom Jardim, entregue oficialmente no último dia 09.

As autoridades políticas e administrativas visitaram a unidade de ensino e conversaram com pessoas antes do ato público de reinauguração.

Na avaliação dos parlamentares, as ações de executivo vêm amparar os desejos da comunidade, que cogita sempre melhorias em todos os setores e a estrutura física da escola já não agradava mais a ninguém, tendo a urgente necessidade de melhorias.

O sub prefeito Acendino Mendes é o que vê e ouve mais de perto os clamores da comunidade e o vereador Nilson Filho, em nome do Parlamento, também cobrava a necessidade da reforma na escola.

Uma das mais entusiasmadas com as respostas da administração municipal é a secretária municipal de Educação, Edilman Rondon, que agradeceu efusivamente ao prefeito pela recuperação da escola para a comunidade.

A secretária Edilman elogiou a parceria do secretário Marcos Cheba, que ajudou a viabilizar o processo burocrático para que a escola fosse reformada.

“É um trabalho de todos os secretários, com cada um dando a sua parcela de contribuição”, frisou Edilman.

Agradeceu ao prefeito Leocir Hanel e deu destaque a afirmação de que se orgulha em fazer parte dessa equipe, conforme expressou Edilman.

A diretora da Escola Municipal “Zeferino Dorneles”, prof.ª Sandra, se emocionou durante a solenidade inaugural, lembrando que esse era um sonho seu e da comunidade escolar.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Leocir Hanel lembrou que tem prestado contas das suas ações em 2017 e que aquela reforma seria mais um compromisso de sua gestão, assim como fez na Escola “Marechal Rondon”, em Roda d’Água.

O Leocir Hanel se mostra confiante a acredita que vai deixar um legado de realizações e de responsabilidade administrativa, saindo de cabeça erguida de uma gestão de quatro anos.

O ato público de inauguração teve a participação de alunos, professores e monitores escolares, com a entoação do Hino de Nobres por solicitação do prefeito municipal, que após descerrou a placa com a participação de Edilman, do prefeito Leocir, vice prefeita Paula e parlamentares municipais.

Sobraram elogios à equipe da engenharia pelo belo trabalho realizado na reforma daquela escola rural.

Representando o empresariado local, Vicente Campos elogiou o trabalho da prefeitura de Nobres na reforma daquele estabelecimento de ensino.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de março de 2018 às 09:43:50

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *