http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2017/03/concurso-e1518782418499.jpg

Cuiabá, segunda, 16 de julho de 2018

NINGUÉM SAIRÁ PREJUDICADO

Concurso de Várzea Grande tem 35 questões anuladas e 6 respostas modificadas

GAZETA DIGITAL

Ilustrativa

A Gerência de Exames e Concursos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) anulou 35 questões das provas para níveis fundamental, médio e superior do concurso realizado pela Prefeitura de Várzea Grande e modificou seis respostas dos gabaritos.

O concurso ocorreu no dia 25 de fevereiro e ofereceu um total de 2.678 vagas nas áreas da Educação, Administrativa e Procuradoria do Município. Mais de 21 mil pessoas realizaram o certame.

De acordo com a UFMT, as questões anuladas variam de acordo com as provas, uma vez que foram diferentes conforme o cargo. Por exemplo, foram anuladas duas questões nas provas de nível fundamental para os cargos de Agente de Apoio aos Serviços Externos e também Internos, respectivamente.

Já nas provas de ensino médio, foram anuladas três questões e modificada uma resposta do gabarito. Na prova de nível superior, houve 30 questões anuladas e cinco respostas modificadas.

Com as alterações, todos os candidatos receberão os pontos relativos a cada questão anulada. A previsão é que a lista de aprovados, exceto da área da educação, seja publicada até o dia 22 de março.

Já os aprovados para o concurso específico da educação será conhecido no dia 20 de março enquanto o resultado final será publicado somente no dia 29 de março.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de março de 2018 às 10:01:39

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *