http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/03/SICREDI-e1521034955762.jpg

Cuiabá, domingo, 24 de junho de 2018

FLAGRANTE NA MADRUGADA

Três criminosos são mortos durante troca de tiros com PM após tentativa de furto ao banco Sicredi

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

Ubiratã24horas

Três criminosos morreram e um ficou ferido durante troca de tiros com a PM, após tentativa de furto a agência da cooperativa Sicredi, na madrugada desta quarta-feira (14), no município de Boa Esperança do Norte (389 km de Cuiabá). Outros dois assaltantes foram presos.

De acordo com informações preliminares, a quadrilha era monitorada pela equipe de inteligência da Polícia Militar. Poucos minutos após a invasão dos bandidos, os mesmo foram surpreendidos pela polícia.

Quando perceberam a aproximação dos militares, os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo, momento em que se iniciou a troca tiros com os policiais.

Três criminosos morreram no local, um ficou ferido e outros dois fugiram a pé, porém, logo foram presos. Segundo a equipe de inteligência, os bandidos, que não tiveram identidades reveladas, são residentes nas cidades de Nobres e Várzea Grande.

Os corpos foram encaminhados para o PSF da comunidade onde aguardavam a liberação da Politec. Nenhum policial ou pessoa de bem ficou ferido.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de março de 2018 às 09:46:20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *