http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/03/SICREDI-e1521034955762.jpg

Prounim - 12 Fórum de responsabilidade
Cuiabá, quarta, 19 de setembro de 2018

FLAGRANTE NA MADRUGADA

Três criminosos são mortos durante troca de tiros com PM após tentativa de furto ao banco Sicredi

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

Ubiratã24horas

Três criminosos morreram e um ficou ferido durante troca de tiros com a PM, após tentativa de furto a agência da cooperativa Sicredi, na madrugada desta quarta-feira (14), no município de Boa Esperança do Norte (389 km de Cuiabá). Outros dois assaltantes foram presos.

De acordo com informações preliminares, a quadrilha era monitorada pela equipe de inteligência da Polícia Militar. Poucos minutos após a invasão dos bandidos, os mesmo foram surpreendidos pela polícia.

Quando perceberam a aproximação dos militares, os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo, momento em que se iniciou a troca tiros com os policiais.

Três criminosos morreram no local, um ficou ferido e outros dois fugiram a pé, porém, logo foram presos. Segundo a equipe de inteligência, os bandidos, que não tiveram identidades reveladas, são residentes nas cidades de Nobres e Várzea Grande.

Os corpos foram encaminhados para o PSF da comunidade onde aguardavam a liberação da Politec. Nenhum policial ou pessoa de bem ficou ferido.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de março de 2018 às 09:46:20

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *