http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/04/FABRICA-MADERO-BAIXA-BRUNNO-COVELLO-414.jpg

Cuiabá, quinta, 19 de julho de 2018

COM ATOR GLOBAL

Madero apresenta cozinha Central em quarto filme

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Assessoria de Imprensa

Apaixonado por hamburger desde garoto, o ator Rafael Losso, que interpreta o garimpeiro Zé Victor na novela das nove da TV Globo deixou as gravações para ao mesmo tempo conhecer e apresentar as instalações onde são preparados os alimentos que a rede utiliza em seus mais de 110 restaurantes no Brasil inteiro.

Em sua Cozinha Central, localizada no município de Ponta Grossa, no Paraná, cada etapa do preparo é tratada com cuidado, atenção e especialmente com o carinho de cada colaborador para preservar a qualidade, o sabor e o frescor de cada prato, sanduiche ou sobremesa servido no Madero.

No quarto filme da série que revela de forma íntima e emocionante a história e os valores do Madero, a rede de restaurantes convidou o ator Rafael Losso, como ele mesmo diz, um “viciado” em hamburger, para conhecer onde são produzidos os pães, queijos, molhos, sobremesas e, claro, os hamburgers do Madero.

Paulo Lima, responsável pela direção de criação dos filmes e da campanha da marca, fala sobre a escolha de Rafael para a produção: “Estávamos procurando alguém com a cara do Madero. Uma figura jovem, autêntica, alegre, bem brasileira e que fosse ao mesmo tempo simples e elegante. Basta ver o trabalho de Rafael na TV ou no teatro para perceber esse jeitão. Na vida real ele é ainda mais bacana. Sempre sorrindo, amoroso e leve…Quando descobrimos que ele era apaixonado por hamburgers e fã do Madero, ficou fácil escolher.”

A Cozinha Central do grupo reafirma uma das crenças do chef, empresário e fundador do Madero, Junior Durski: cozinhar com afeto e preservando as tradições familiares. “Me senti na casa da minha avó, observando como a comida é feita. A escala é maior, mas o carinho com cada ingrediente é o mesmo”, revelou espontaneamente Rafael.

Além da delicadeza, da dedicação e do cuidado com que os colaboradores Madero preparam cada alimento servido nos restaurantes da rede, o vídeo também mostra a tecnologia de ponta embarcada na Cozinha Central. Tudo para garantir excelência e qualidade.

O cuidado aparece em cada detalhe: do bacon defumado, aos mais de um milhão de pãezinhos produzidos por mês e preparados individualmente. Outro bom exemplo é a máquina onde são feitos os hamburgers. Importada da Holanda e única no Brasil, ela realiza uma segunda moagem da carne para deixar a textura e o sabor mais intensos, além de reproduzir detalhes só presentes em um hamburger feito à mão.

Sustentabilidade e saúde também são assuntos levados a sério na Cozinha Central, já que os ingredientes utilizados para produzir o que é servido no Madero são menos processados, cultivados e produzidos de forma mais natural e livres de produtos químicos.

O nosso “garimpeiro” Rafael Losso termina o filme apreciando um cheeseburger Madero num dos restaurantes da marca. As imagens deixam muito claro a alegria do nosso convidado ao literalmente “mergulhar” no sanduíche.

O filme será veiculado ao longo do mês de abril nas redes sociais do Madero e nas melhores salas de cinema do país e nos principais canais Globosat. Complementam a campanha, com base no roteiro e nas imagens do filme, peças impressas, veiculadas nas principais revistas de bordo do Brasil, outros títulos impressos de destaque na mídia nacional, além de materiais como jogos americanos e cardápios dos restaurantes Madero.

Vídeo:

 

SOBRE MADERO

Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é hoje uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe da marca, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente acolhedor e com uma sofisticação leve e despretensiosa. Atualmente, são mais de 100 restaurantes espalhados por 13 estados, e um em Miami, que juntos faturaram, em 2016, R$ 446 milhões. Para abastecer a rede, o Madero possui uma cozinha central no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers/mês. 

Veja Mais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *