http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/04/PREFEITURA-RONDONOPOLIS.jpg

Cuiabá, segunda, 23 de abril de 2018

RONDONÓPOLIS

Servidores podem usar licença-prêmio para pagar IPTU

DA REDAÇÃO / ASCOM PREFEITURA

Assessoria

Os servidores municipais efetivos de Rondonópolis podem optar por utilizar a licença-prêmio para quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018. A iniciativa está prevista na lei de nº 9.736, de 06 de abril, sancionada pelo prefeito Zé Carlos do Pátio com vigência até sexta-feira (13).

Para obter a compensação, o servidor interessado deve ter a licença-prêmio publicada no Diário Oficial de Rondonópolis (Diorondon) para fazer o encontro de contas.

O secretário da pasta Argemiro Ferreira chama a atenção dos servidores para estar atentos a vigência da lei que encerra quando vence oficialmente o pagamento do IPTU na sexta-feira (13).

Conforme a lei, o Poder Executivo está autorizado a efetuar a conversão da licença-prêmio para o encontro de contas do IPTU, para imóvel de propriedade do servidor interessado ou de seu cônjuge.

Para a presidente licenciada do Sindicato dos servidores municipais de Rondonópolis (Sispmur), Geane Lina Teles, a iniciativa é favorável para o servidor.

“Isso para o servidor é uma coisa boa, pois ele poderá quitar sua dívida do IPTU usando o direito que tem da licença-prêmio. Essa lei vem de encontro ao servidor e o sindicato agradece ao prefeito Zé Carlos do Pátio”, avaliou Geane.


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de Abril de 2018 às 12:33:31
  • 11 de Abril de 2018 às 12:13:47

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.