http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/04/EzequielFonseca.jpg

Cuiabá, quinta, 19 de julho de 2018

ELEIÇÕES 2018

PP-MT deve apresentar plano de políticas públicas na próxima segunda-feira

DÉBORA INÁCIO / REPÓRTER ASCOM

Assessoria de Imprensa

O Progressista Mato  Grosso (PP) sai na frente e apresenta  na  próxima  segunda-feira  (16.04), para imprensa e toda socidade o Plano de Políticas Públicas do Progressista- MT, para o Estado.

As diretrizes trazem propostas relacionadas a temas como: Reorganização e Modernização Administrativa, Desenvolvimento Econômico e Social Sustentável , Projetos Especiais (Inovação) ,Serviços Públicos

O projetista e sociólogo Mauricio Munhoz, responsável pela criação do projeto destacou que as informações para embasar a proposta do Progressista MT, foram colhidas  através de reuniões que foram realizadas  por etapas com os agremiados da sigla de todo o Estado, além de empresários, profissionais liberais, funcionários públicos, estudantes, dentre tantos outros.

“O municipalismo  ficou marcado como  um  caráter marcante dos Progressistas. Por isso, o estudo que levantamos  aponta , dentro de uma ideia de todo o conjunto,  um Estado de bem estar, onde as pessoas tenham melhor qualidade de vida, os progressistas  assim como seu líder, o deputado  federal Ezequiel Fonseca, tem um olhar municipalista. Tal olhar marca, profundamente, as análises que se seguirão neste estudo. Começamos demonstrando os resultados do estudo, com uma conclusão: Mato Grosso precisa de uma reprogramação estratégica de seus recursos e fatores de produção”, pontuou Maurício Munhoz

O presidente do Progressista – MT, deputado federal Ezequiel Fonseca destacou que o partido  sempre escuta  seus filiados e a sociedade, e nesse projeto não foi diferente, nele  ditamos  nossas metas de curto, médio e longo prazo de um planejamento para Mato Grosso.

“O Progressista –MT sai na frente com esse projeto que é muito importante para que o próximo governador do Estado realize  uma gestão eficiente, com respostas positivas à sociedade. Precisamos saber para onde chegar, o Próximo governo precisa ter rumo certo, com ações concretas e voltadas para a qualidade de vida da sociedade. Deixamos claro que não vamos apoiar candidatos que não tenham a mesma visão do nosso Projeto, isso será um critério para as próximas eleições”, finaliza o deputado federal Ezequiel Fonseca.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de abril de 2018 às 13:02:24

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *