http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/06/cadeia-e1520024193222.jpg

Campanha APP, Unimed Cuiabá, mês de junho
Cuiabá, domingo, 24 de junho de 2018

A GRANDE FAMÍIA

Segundo irmão envolvido em tentativa de homicídio é preso em Confresa

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

Divulgação

E.M.P., de 34 anos, suspeito de participar de uma tentativa de homicídio no município de Confresa (1.160 km de Cuiabá) contra um homem, de 40 anos, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta quinta-feira (12.04).

Ele estava com mandado de prisão preventiva decretado pela comarca de Porto Alegre do Norte, apontado como um dos autores do crime.

O irmão dele, W.M.F., foi preso em flagrante no mesmo dia. O crime teria sido motivado por um desentendimento entre os suspeitos e a vítima ocorrido no passado.

A tentativa de homicídio ocorreu no dia 15 de janeiro, próximo a um bar, no bairro Vila 2000, em Confresa.

Na ocasião, a vítima foi atingida por um golpe de faca, na região do abdômen, porém foi socorrida e conseguiu sobreviver ao ferimento.

Logo após o crime, W. M.F. foi preso identificado como um dos suspeitos.

Durante as investigações, a equipe da Polícia Civil identificou quem seriam os demais envolvidos e diante dos levantamentos, o delegado André Rigonato representou pela prisão dos suspeitos, que foi deferida pela Justiça.

Com a ordem judicial em mãos, os policiais da Delegacia de Confresa realizaram diligências e efetuaram a prisão de E.M.P. na tarde de ontem.

O suspeito foi conduzido à delegacia para as providências de praxe e posteriormente encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde está à disposição da Justiça. Com informações da PJC/MT

Veja Mais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *