http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/03/algemado-acusado-de-estupro.jpg

Campanha Unimed Novembro
Cuiabá, sexta, 14 de dezembro de 2018

PRISÃO EM ABERTO

Cinco testemunhas de homicídio têm mandados de prisão cumpridos pela DHPP

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

Ilustrativa

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu cinco mandados de prisão, nesta quinta-feira (12.04), em Cuiabá e Rondonópolis (212 km ao Sul).

As ordens judiciais, em aberto, foram identificadas durante investigações do homicídio que vitimou o detento, Ronaldo Almeida, no dia 03 de fevereiro, dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE).

De acordo com a delegada, Ana Cristina Feldner, durante as diligências para descobrir os autores do crime, a Polícia Civil identificou que algumas das testemunhas oculares do homicídio tinham mandados de prisão em aberto. 

A equipe G2 da DHPP deu cumprimento a três mandados de prisão contra os suspeitos, A. L. N., que estava com a prisão decretada por roubo, H. R. da S., acusado de homicídio, e R. A. de O., com mandado de prisão em aberto por roubo, decretado pela comarca de Pedro Gomes (MS).

O trabalho contou com apoio do Núcleo de Homicídios de Rondonópolis, que deu cumprimento a duas ordens de prisão contra, W. J. P., pelo crime de roubo.

O suspeito é apontado como um dos líderes de uma organização criminosa e é um dos detentos da PCE  transferido para o Presídio Major Eldo Sá (Mata Grande), em Rondonópolis.

Veja Mais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *