http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/04/6604.jpg

Campanha Plano Unimed Fácil Agosto 18
Cuiabá, sábado, 18 de agosto de 2018

SANTO ANTÔNIO DO LESTE

Unidade Básica de Saúde recebe médica pelo Programa Mais Médico

ASCOM PREFEITURA

Assessoria

A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Santo Antônio do Leste recebeu a médica, Claudinéia Vieira da Silva, por meio do Programa Mais Médico, do Ministério da Saúde. O município celebrou convênio por meio de um termo de adesão ao programa junto ao Governo Federal. Ela é a terceira profissional que atende o município por meio do programa, sendo que o Cubano Jorge Gonzales foi o primeiro e o Dr. Rodrigo Martins o segundo.

No termo de cooperação o governo federal por meio do programa fica responsável pela remuneração salarial do profissional, sendo que o município irá custear a hospedagem(moradia), alimentação e demais despesas básicas do profissional.

A Dra. Claudinéia atendeu ao programa recentemente no município de Paranatinga, agora tem uma nova missão junto a saúde pública de Santo Antônio do Leste, onde já está atendendo exclusivamente na UBS antigo PSF.

O Prefeito Miguel Brunetta deu as boas-vindas a profissional e disse que a parceria com o programa mais médico é de fundamental importância principalmente para os pequenos municípios Brasileiros “Esta parceria é importante, pois nos dá condições de ter um profissional no município atendendo as famílias e fortalecendo a saúde em nosso município. O programa por sua vez, é fundamental para dar agilidade aos pequenos municípios que não tem uma arrecadação elevada, mas que com a parceria consegue disponibilizar para a população um atendimento digno em saúde”, disse o prefeito.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 13 de abril de 2018 às 15:18:40
  • 13 de abril de 2018 às 15:10:18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *