http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/AEROPORTO-MARECHAL-RONDON.jpg

Cuiabá, segunda, 23 de abril de 2018

EM MAIO

Manutenção em pista do Marechal Rondon faz Latam cancelar voos em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

Divulgação

A LATAM Airlines Brasil recomenda atenção ao horário dos voos com origem ou destino ao aeroporto de Cuiabá (MT). Entre 6 e 10 de maio de 2018, a pista do aeroporto passará por obras diárias no período da madrugada.

Com as intervenções, a LATAM precisou cancelar algumas operações programadas para a localidade entre 7 e 10 de maio de 2018. Nesse período, estão cancelados os voos JJ3675 (Cuiabá – Brasília) e JJ3810 (Brasília – Cuiabá).

Com a finalização das obras na pista do aeroporto de Cuiabá, as operações da LATAM na localidade estarão normalizadas a partir de 11 de maio de 2018.

A companhia recomenda que os passageiros com viagens programadas no aeroporto de Cuiabá neste período utilizem o serviço Status do Voo para verificar a situação das operações.

Os passageiros que queiram reprogramar a sua viagem podem realizar este procedimento diretamente em latam.com. Também podem optar por entrar em contato com a Central de Vendas, Informações, Fidelidade e Serviços (4002-5700 nas capitais ou 0300-570- 5700 nas demais localidades do Brasil) ou procurar uma loja da companhia.

A LATAM Airlines Brasil reitera que a segurança é um valor imprescindível e, sobretudo, todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.


Uma resposta para “Manutenção em pista do Marechal Rondon faz Latam cancelar voos em MT”

  1. amanda disse:

    Fazendo uma visitinha por aqui.
    Depois da uma passada na minha página que eu tenho algo muito bom mesmo, vale apena conferir.
    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.