http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/04/ddd.jpg

Cuiabá, segunda, 23 de abril de 2018

EM SORRISO

Professora morre após buscar 5 vezes atendimento em UPA; caso provoca comoção no Facebook

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

Reprodução

Uma professora de Sorriso (398,9 km de Cuiabá), identificada como Camila Ramos de Souza, de 29 anos, morreu com pneumonia bacteriana no Hospital Regional do município, neste domingo (15).

Segundo informações do site G1, a família da professora afirma que o atendimento recebido pela paciente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município foi irregular, uma vez que, a mulher teria sido atendida cinco vezes, e teria sido diagnosticada com virose.

De acordo com a certidão de óbito da paciente, a causa da morte é apontada como pneumonia bacteriana, entretanto, o hospital suspeita da presença de H1N1, e enviou os exames para fora do estado, para serem analisados. Os resultados devem sair em 30 dias.

Ainda segundo o site, outros dois parentes da professora estão  internados de forma preventiva no hospital com os mesmos sintomas.

A Prefeitura de Sorriso afirmou que deve comentar sobre as queixas da família da professora, com relação ao atendimento na UPA, após a finalização de um parecer técnico sobre as supostas irregularidades.

Por meio de nota, a Prefeitura confirmou que em todas as unidades onde Camila lecionava, as aulas foram suspensas nesta segunda-feira (16).

O corpo da professora foi enterrado na manhã desta segunda-feira (16).

Parentes e amigos de Camila usaram as redes sociais para deixar mensagens de despedida.

Veja: 

 

 

 


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado.