http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/04/andrei-e1523882381552.jpg

AL Campanha Dezembro 18
Cuiabá, quarta, 19 de dezembro de 2018

TRAGÉDIA

Sargento morre após se ferir em explosão de churrasqueira durante confraternização

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

Reprodução

O sargento do Exército Andrei Surubi Ferreira, do 2º Batalhão de Fronteira em Mato Grosso , morreu na sexta-feira (13) no Rio de Janeiro, após ficar internado por 15 dias por conta da explosão de uma churrasqueira Gengiskan no fim do mês passado.

Andrei sofreu queimaduras por todo o corpo e estava internado no Hospital de Queimados da Força Aérea Brasileira.

Segundo informações do Exército, o acidente ocorreu durante uma confraternização de militares no 4º Pelotão Especial de Fronteira, no município de Comodoro. Um recipiente com com álcool que estava a cerca de cinco metros da churrasqueira, provocou a explosão.

O sargento Ronaldo Silva também se feriu, mas já recebeu alta e se recupera em casa, enquanto Andrei seguiu para o Rio.

Em nota, o 2º Batalhão de Fronteiras lamentou a morte do sargento.

O 2º Batalhão de Fronteira lamenta informar o falecimento do 3º Sgt ANDREI SURUBI FERREIRA em virtude do acidente doméstico ocorrido no 4º Pelotão Especial de Fronteira, na localidade de Guaporé, no município de Comodoro-MT, no dia 31MAR18. O 3º Sgt ANDREI FERREIRA faleceu no dia 13ABR18 às 1400 h, no Hospital da Força Aérea do Galeão, Rio de Janeiro – RJ, por prováveis complicações respiratórias, em virtude de queimaduras de 2º grau em extensa área corpórea. Após o acidente mencionado, o militar foi encaminhado para o Hospital São Matheus em Cuiabá-MT e posteriormente evacuado para o centro de tratamento de queimados no Hospital da Força Aérea, no Rio de Janeiro-RJ. O 2º Batalhão de Fronteira vem prestando todo apoio necessário à família do militar e aguarda finalização do atestado de óbito.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de abril de 2018 às 09:32:45

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *