http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/06/cadeia-e1520024193222.jpg

Campanha Conciliação Prefeitura Out/18
Cuiabá, quarta, 17 de outubro de 2018

PROCESSO ADMINISTRATIVO

Diretor de Cadeia Pública de MT é investigado por usar carro oficial para fins particulares

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

Divulgação

O secretário de Estado de Justiça e Direitos Humanos, Fausto José Freitas da Silva, mandou abrir um processo administrativo disciplinar administrativo (Pad) contra o diretor da Cadeia Pública de São José do Rio Claro, M. A. A., que teria usado o veículo oficial para fins particulares, suposta inserção de seu nome na lista de plantões para recebimento de adicional noturno, quando, em tese, não os teria realizado, bem como, suposta inserção de seu nome no mapa de alimentação da unidade prisional, como servidor plantonista.

O secretário nomeou dois servidores para conduzirem as investigações, sendo elesHélio Rodrigues Ribas e Andréia Paula de Amorim.

A informação consta no Diário Oficial do Estado desta terça-feira determina o início das atividades no prazo de 10 (dez) dias a partir desta publicação, devendo a conclusão ocorrer no prazo de 60 (sessenta) dias a contar da citação do servidor acusado, admitida a prorrogação por igual prazo, quando as circunstâncias o exigirem, mediante solicitação, devidamente fundamentada, à autoridade que determinou sua instauração, em conformidade com a legislação estadual.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de abril de 2018 às 06:51:55
  • 17 de abril de 2018 às 06:49:27

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *