http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/04/8047.jpg

Campanha Conciliação Prefeitura Out/18
Cuiabá, terça, 16 de outubro de 2018

CÁCERES

Estão abertas as inscrições para o Festival Internacional de Pesca

ASCOM PREFEITURA

Assessoria

Estão abertas as inscrições para o 37º FIPe, Festival Internacional de Pesca de Cáceres, que será realizado de 6 a 10 de junho. Nesta edição serão 5 categorias: Pesca Embarcada, Pesca de Canoas, Pesca Infanto-Juvenil (6 a 12 anos), Pesca Sênior (Acima de 60 anos) e pela primeira vez a Pesca Para Portadores de Necessidades Especiais. No total serão mais de R$250 mil reais de premiação divididos entre as categorias.

As inscrições para os Torneios poderão ser feitas pela internet, no site www.fipecaceres.com.br; até o dia 6 de junho de 2018 (Quarta-feira) ou na Central de Inscrições no Centro de eventos, Maria Sophia Leite na SETURC, a partir do dia 6 (Quarta Feira) de Junho até as 21h.

Na pesca Embarcada Motorizada o primeiro Prêmio será uma Saveiro, uma lancha de 17 pés, um motor de 60hp e uma carretinha. Na pesca de canoa o prêmio para o campeão será um barco de 6 metros e um motor 25hp. No total serão 7 Barcos de alumínio, 7 motores, gerador de energia, tv led de 40 polegadas, hoverboard, celulares, bicicletas, vídeo game, tablets, motor rabeta, carretinha, geladeira, ar condicionado e ventilador.

O prefeito de Cáceres, Francis Maris, acredita em mais uma edição de sucesso do FIPe. “Na edição de 2017, foi considerado o ‘maior campeonato nacional na categoria sênior’ e, concomitantemente, o ‘maior campeonato de pesca esportiva infanto-juvenil’ do País. Ano passado Cáceres também foi considerada a Capital Nacional da Pesca e por isso queremos fazer um evento ainda maior, levando em consideração nossas tradições, a proteção ao meio ambiente e consolidando novamente o FIPe como um dos maiores eventos de pesca esportiva do mundo”.

Faltando menos de dois meses para o evento, o secretário de Turismo, Junior Trindade, fala sobre a organização do evento.  “A secretaria de Turismo está focada em fazer um festival que entre para a história, tanto na parte desportiva quanto nas atrações que teremos para toda população. Em alguns dias serão divulgados a agenda de shows e neste ano teremos grandes artistas do cenário da musica nacional”.

Veja Mais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *