http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/04/E1DEE9C4-AFB8-4279-8EFF-5A743B56F72E.jpg

Campanha Plano Unimed Fácil Agosto 18
Cuiabá, sábado, 18 de agosto de 2018

RONDONÓPOLIS

Inauguração do Ganha Tempo é remarcada para dia 04 de maio

DA REDAÇÃO / ASCOM SETAS-MT

Jana Pessôa

O Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), informa que a inauguração da unidade do Ganha Tempo de Rondonópolis (222 km de Cuiabá) foi remarcada para o dia 04 de maio (sexta-feira), às 9h.

A inauguração estava agendada para a próxima segunda-feira (30.04). O motivo do adiamento é o feriado de 01 de maio, Dia do Trabalhador, ocasião que órgãos públicos e parceiros não estarão funcionando na segunda-feira (30.04), inviabilizando o atendimento ao público. “Remarcamos em uma data próxima, para também contemplar todos os envolvidos nesta grande entrega”, explica a titular da Setas, Monica Camolezi.

Coordenado pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), o novo modelo oferecerá serviços como captação e intermediação de mão-de-obra, administração de vagas, emissão de carteira de trabalho e previdência social (CTPS), habilitação de seguro desemprego, orientações gerais para o trabalhador e empregador, parceria para qualificação e capacitação profissional.

A proposta do novo modelo do Ganha Tempo, idealizado pelo Governo do Estado, é dar agilidade e conforto, humanizando os atendimentos à população, oferecendo serviços essenciais de órgãos estaduais e parceiros, com qualidade. Em Rondonópolis a expectativa é que a rotatividade média seja de 1.300 pessoas por dia e de 27 mil por mês.

A nova unidade fica localizada na Rua João Pessoa, entre as Avenidas Bandeirantes e Rui Barbosa, região central da cidade.O  atendimento da unidade será de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 25 de abril de 2018 às 13:08:09

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *