http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/05/012160611bb103cd8c24cf84689b1aed.jpg

Campanha Conciliação Prefeitura Out/18
Cuiabá, segunda, 22 de outubro de 2018

NA ORLA DO PORTO

Começa nesta quinta-feira festival Food Truck

ALESSANDRA BARBOSA / REPÓRTER SICOM

SICOM

Começa hoje, das 18h às 23h, e vai até domingo (6) o evento que traz os melhores Food Trucks do país para Cuiabá. O evento que ocorre com o apoio da Secretaria Extraordinária dos 300 Anos, leva ao estacionamento do Museu do Rio, 10 Food Trucks de alto valor agregado, muita diversão, brincadeiras e também apresentações musicais, envolvidas em uma experiência única e inovadora da gastronomia sobre rodas. A opção gastronômica e cultural é para toda a família e a entrada é gratuita.

O megaevento gastronômico e cultural vai movimentar diversos setores da economia local, gerando empregos e renda, e este foi o principal motivo que a secretaria dos 300 Anos o apoiasse, uma vez que a secretaria trabalha para promover a imagem de Cuiabá, buscando oportunidades de negócios e investimentos nacionais e internacionais. Realizando ações no âmbito da cultura e da história cuiabana, visando fomentar suas diversidades e peculiaridades, garantindo sua existência e sustentabilidade futura.

Portanto, a pasta apoiará e promoverá quaisquer eventos que venham fomentar avanços para nossa cidade, como por exemplo, Food Truck na Estrada, que vai injetar valor econômico na nossa cidade, tais como, restaurantes, hotéis, postos de gasolina, taxas administrativas, destacou o secretário Júnior Leite.

“Nosso objetivo em apoiar o Food Truck na Estrada aconteceu porque além de ocupar o espaço público da Orla do Porto, com mais um evento de qualidade, queremos oportunizar a geração de emprego e renda para a população. E, é claro, lazer e entretenimento também! Aproveito para dizer que tanto a Prefeitura de Cuiabá, como a Secretaria dos 300 Anos estão de portas abertas para parcerias ou apoios, em eventos de produção local ou não!”, salientou Junior Leite.

O festival que já percorreu 13 estados, 150 cidades chega à Capital mato-grossense e permanece durante quatro dias, levando tudo de mais diferente que o público possa imaginar. São caminhões coloridos, temáticos e deliciosos, que percorreram mais de dois mil quilômetros, para que os cuiabanos possam saborear uma culinária diversificada. Neles terão sanduíches e lanches temáticos, crepes francês, sorvetes gourmets e Bubble Waffles, com preços acessíveis que variam em média entre R$ 15,00 a R$ 25,00.

“Nós estamos trazendo um evento que tenho certeza, todos vão gostar. Nossos caminhões são atrações à parte. Como a ‘Guerrilha Burguer’ é um caminhão que participou da guerra do Vietnam, foi doado para o exército brasileiro e posteriormente vendido como sucata, e hoje mata a fome da galera. O ‘Caminhão Fire’ é um caminhão dos Bombeiros Americanos e seus atendentes vêm todos vestidos como bombeiros. Esse é só um exemplo de atração que o público vai encontrar por lá. Mais uma vez quero agradecer o apoio da Sec 300 que está sendo o diferencial para o nosso evento”, ressaltou Luiz Carlos Morfim, organizado do Food Truck na Estrada.

A programação cultural será divulgada logo mais em coletiva realizada no local do evento, as 17h30.

SERVIÇO:

O que: Food Truck na Estrada – Edição Cuiabá

Quando/Horários: Quinta-feira (03/05), das 18h às 23h; Sexta-feira (04/05), das 18h às 23h; Sábado (05/05), das 16h às 23h e no Domingo (06/05) – 16h às 23h.

Local: Orla do Porto

Veja Mais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *