http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/05/5dc9211a02ba42ff1055e8db8b25cf95.jpg

Cuiabá, terça, 22 de maio de 2018

CRIME BRUTAL

Criança de 6 anos tem órgãos rompidos ao ser estuprada pelo tio em MT

MÍDIA NEWS

Reprodução

Uma criança de seis anos teve que passar por cirurgia na noite deste domingo (6), após ser estuprada no Bairro Jardim das Palmeiras, em Várzea Grande. O principal acusado de cometer o crime é um tio da criança.

De acordo com uma fonte, a menina teve a vagina dilacerada e foi diagnosticada com rompimento de órgãos. Ela está internada em estado grave no Pronto-Socorro de Cuiabá.

Segundo os médicos que a atenderam, além do pênis, o suspeito introduziu um pedaço de pau na vagina da vítima. Ela teve além da laceração, uma lesão na cúpula da vagina. O quadra atual dela é considerado estável.

De acordo com a Polícia Militar, a menina foi arrastada até um matagal próximo a casa onde mora e lá o homem cometeu os abusos sexuais.

Segundo os policiais, o criminoso acreditou que havia matado a menina e, por isso, a abandonou desacordada. No entanto, ela acordou, conseguiu ir se arrastando até sua casa e lá contou aos pais o que havia acontecido.

Após ela relatar o episódio e dar o nome do agressor, os pais a socorreram e a levaram para o Hospital Universitário Júlio Muller, mas ela acabou sendo transferida para o hospital de VG.

Segundo a Polícia Civil, o tio da garota ainda não foi encontrado.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Defesa dos Diretos da Criança e do Adolescente (Deddica).


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 7 de Maio de 2018 às 16:47:42
  • 7 de Maio de 2018 às 16:46:55

23 respostas para “Criança de 6 anos tem órgãos rompidos ao ser estuprada pelo tio em MT”

  1. Anônimo disse:

    tem que colocar foto deste velhaco

  2. Anônimo disse:

    Cade a foto do cara a família tem que devulgar pr pegar esse mostro inagina o tralma dessa crianca

  3. pablo disse:

    ‘vamos entregar na mao de DEUS, ele sabe oq fazer com sua pobre alma, agora qdo a lei da terra deixa os meninos la pegar ele de jeito. …

  4. Rose Epaminondas disse:

    Isso é uma covardia não se faz isso nem com um animal imagina com uma criança indefesa.

  5. Leila liane santos disse:

    Esse monstro tem que morre esse miserável fazer uma coisa dessa com uma criança se fosse minha filha ele ia morre na moir crueldade fazer ele sentir cada dor que essa criança sentiu .nao adianta manda presso porque ele vai sai e vai voltar a fazer com outras crianças estrupador tem que morre mesmo tinha que ter essa lei no Brasil assim nao tinha essas praga pra abusa de nossas crianças

  6. Anônimo disse:

    Kd o foto desse vagabundo….Pq n colocam p localizarem mais rapido esse lixo.

  7. claudiane disse:

    esse sim o comando tem que matar ,verme,raça infame ,que DEUS proteja essa criança.

  8. Anônimo disse:

    esse sim o comando tem que matar ,verme,raça infame ,que DEUS proteja essa criança.

  9. Anônimo disse:

    Enquanto a lei não mudar vai ter muitos e muitos casos como esse, com certeza não vai ser o ultimo. Nossa lei é uma vergonha. Em outros países fazem valer a lei e é cumprida.

  10. João de Deus disse:

    Não podemos agir como animais. Não podemos usar as próprias mãos para fazer Justiça. A Justiça existe para punir quem comete crime.

  11. Pureza disse:

    Como ele fugiu acaba o flagrante aí ele paga 50 reais e fica por isso mesmo quem vai sofrer é a criança que vai ficar com trauma por toda a sua vida enquanto viver

  12. Anônimo disse:

    Maldito tem que morrer lixo verme desgraçado …..

  13. Anônimo disse:

    Meu Deus……coitado desse homem se o vermelho pegar ele

  14. Anônimo disse:

    Tem que lacerar ele da mesma forma , como ele não tem vagina né deslacrarem o ânus dele . Bem justo isso tomara que o cv façam isso a ele será um favor a sociedade . Monstro feito esse tem que morrer , mas aos poucos tem que sentir muita dor até morrer. Vagabundo tarado

  15. Anônimo disse:

    Jesus tenha misericórdia das nossas crianças, que tanto sofrem nas mãos destes monstros.

  16. Anônimo disse:

    nossa uma praga dessa tem q morrer antes tem q fazer tudo isso com ele

  17. Vitor disse:

    Divulgue a foto desse canalha . Esse fdp tem que morrer Deus me perdoe de uma palavra dessa. Mais ele tá no inferno em vida

  18. Anônimo disse:

    tem que corta um pedaço dele
    todia ate ele morre ele tem que morre bem de vagar ese marginal.primeiro corata o.penis dele depois infia um pau no cu dele pra vara la ba boca.e nao leva.pro hosputal nao deixa eleagoniza ate morre….acho que isso seria mto pouco ainda.

  19. Clarice disse:

    Mostra a foto pra rodar o brasil já que encontra aí já sabem….

  20. Jessica disse:

    Nossa meu Deus até onde vamos com essas brutalidades, peço misericórdia senhor. Peço justiça, que não fica impune, peço forças pra essa garotinha que vai ter a infância marcada por causa de um marginal, um monstro . Peço que olhe pela saúde da garotinha . Meu coração está em mil pedacinhos . 🙁

  21. Anônimo disse:

    Já foi encontrado o video ja esta rondando nas redes.,

  22. Lilian disse:

    O destino desse sujeito será lamentável…

  23. Anônimo disse:

    tem que corta um pedaço dele
    todia ate ele morre ele tem que morre bem de vagar ese marginal.primeiro corata o.penis dele depois infia um pau no cu dele pra vara la ba boca.e nao leva.pro hosputal nao deixa eleagoniza ate morre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.