http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/05/02.jpg

Cuiabá, quinta, 24 de maio de 2018

VÁRZEA GRANDE

Igrejas Evangélicas celebram o aniversário de 151 anos da cidade

ASSESSORIA DA PREFEITURA

Assessoria

Dentro da programação dos 151 Anos de Fundação de Várzea Grande o sincretismo religioso ganha espaço com a manifestação e louvor de todas as religiões.

Após a Abertura das Festividades com a Procissão de Nossa Senhora da Guia, que também comemora seus 151 Anos no último dia 06, nesta quarta-feira, 09, será a vez das Igrejas Evangélicas, através do Conselho de Ministros Evangélicos de Várzea Grande – COMEV e Unidos pelo Reino, realizarem a Noite de Celebração pelos 151 Anos de Várzea Grande.

O evento acontecerá na Praça Áurea Braz na região do Grande Cristo Rei a partir das 19 horas e terá a palavra do pastor Osvaldo Coutinho chefe da Igreja Batista Nacional – IBN Cristo Rei, a abertura pelo pastor Rubens Rodrigues da Assembleia de Deus, a intercessão do Apóstolo Valdemar Bastos da Igreja Batista das Nações e Louvor pelo Ministério de Adoração pela Igreja Batista Nacional – IBN do Cristo Rei além de participações especiais.

“Temos muita fé e esperança, pois sabemos que já plantamos uma semente de amor por nossa cidade de Várzea Grande e sua gente e que está frutificando e vai prosperar ainda mais”, disse a prefeita Lucimar Sacre de Campos.

Ela ponderou que a população de Várzea Grande, da Grande Cuiabá e de Mato Grosso é muito religiosa e que as crenças de todos ajudam na reconstrução da cidade e na convicção de que as coisas estão mudando para melhor.

O Pastor Osvaldo Coutinho da IBN Cristo Rei, pessoalmente está convidando a todos os evangélicos para participar e devotarem sua fé em prol de Várzea Grande acreditando que a mesma está avançando e superando as dificuldades.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.