http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/02/IMG_9179-e1519244754557.jpg

Campanha Plano Unimed Fácil Agosto 18
Cuiabá, segunda, 20 de agosto de 2018

5 X 1

Luverdense é goleado pelo Santos na Vila Belmiro e complica situação na Copa do Brasil

GLOBOESPORTE.COM

Assessoria

O Santos foi melhor, criou as principais chances, mas não teve vida fácil. O Luverdense mostrou bom toque de bola e abriu o placar aos dez minutos em cobrança de falta de Itaqui que enganou Vanderlei. A necessidade de reagir fez o Peixe se lançar ao ataque e produzir boas oportunidades, como em cabeceio de Sasha que Diogo Silva espalmou.

O empate saiu aos 24, com Gabigol de cabeça aproveitando cruzamento de Victor Ferraz. O time alvinegro poderia ter virado aos 42, mas o mesmo Gabriel chutou por cima. Nos minutos finais, o Luverdense respondeu e parou em duas ótimas defesas de Vanderlei. O Peixe desceu para os vestiários sob protestos da torcida.

O Santos aumentou a pressão no retorno do intervalo e, de novo, encontrou o goleiro Diogo Silva pela frente. Ele fez grande defesa em cobrança de falta de Jean Mota. O Luverdense também assustou em chute perigoso de Lucas Braga, o melhor da equipe mato-grossense.

Mais organizado na etapa final, o Peixe obteve a virada aos 13 minutos. Gustavo Henrique aproveitou cobrança de falta de Vitor Bueno e desviou na pequena área. Gabigol, aos 17, fez o terceiro em rebote do goleiro após bela jogada de Rodrygo e, de letra, marcou o quarto, aos 24. Mesmo diminuindo o ritmo, o Santos ainda anotou o quinto, com Yuri Alberto, aos 40.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 11 de maio de 2018 às 07:37:28

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *