http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/05/derrfva-152.jpg

Cuiabá, terça, 22 de maio de 2018

EM FLAGRANTE

Polícia prende quadrilha e recupera veículos roubados na região metropolitana

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

PJC-MT

A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, prendeu nesta segunda-feira (14), quatro pessoas envolvidas em roubos a veículos na região metropolitana, entre eles um adolescente.

Um menor foi identificado como um dos autores de um roubo ocorrido no domingo (13). 

As investigações apontaram que ele agia em conjunto com reeducandos de unidades prisionais da Capital.

Ao ser ouvido na delegacia, o menor admitiu integrar uma facção criminosa que age dentro e fora de presídios em todo o Estado.

Foram recuperados dois veículos um Duster, pela Polícia Militar e um Astra, pela Derrfva, ambos com placas falsas. As chaves dos veículos foram localizadas na casa ocupada pelos autuados.

A diligência partiu do desdobramento da investigação de uma associação criminosa que atuou no roubo de Chevrolet Classic, ocorrido no dia 09 de maio na Estrada da Guarita, em Várzea Grande.

Os presos foram autuados em flagrante pelo delegado adjunto da Derrfva, Marcelo Martins Torhacs, nos crimes de associação criminosa arma e com participação de adolescente, receptação, adulteração de sinal identificador e veículo automotor e corrupção de menores.

O adolescente, por sua vez, foi autuado por ato infracional análogo a associação criminosa armada, organização criminosa, roubo majorado e adulteração de sinal identificador.

Com informações da PJC.


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de Maio de 2018 às 07:23:18

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.