http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/05/20180515-droga.jpg

Prounim - 12 Fórum de responsabilidade
Cuiabá, quarta, 19 de setembro de 2018

EM JACIARA

Casal é preso ao trasportar 250 quilos de maconha em porta-malas de carro

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

PJC-MT

A ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar apreendeu na manhã desta terça-feira (15), um carregamento de 204 tabletes de maconha que teria como destino a cidade de Jaciara (144 de Cuiabá).  P.P.A.M, de 22 anos, e P.M.S, de 28 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As investigações iniciaram após a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis acionar os policiais da Delegacia de Polícia de Jaciara, sobre um veículo que estaria transportando grande quantidade de entorpecentes, que teria como destino final o município.

Com base nas informações, os policiais civis com apoio dos policiais militares iniciaram o trabalho de monitoramento na Rodovia BR 364. Após certo tempo, avistaram o automóvel Ford Fiesta, com duas pessoas e mesmas características da denúncia, trafegando próximo ao município de São Pedro da Cipa.

Os policiais abordaram o veículo e durante as buscas, foram localizados os tabletes de maconha, acondicionados no banco traseiro e no porta-malas.

Os tabletes variam entre 1,8 kg a 2 quilos, cada, podendo chegar a cerca de 300 quilos a carga apreendida. A pesagem oficial será feita em Rondonópolis (212 de Cuiabá), pela Perícia Oficial e Identificação Técnica.

Diante do flagrante, o carregamento de entorpecente foi apreendido e o casal conduzido à Delegacia de Polícia de Jaciara.

Após serem interrogados, os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, no procedimento lavrado pelo delegado, João Paulo Praisner, que assumiu a titularidade da Delegacia de Jaciara.

Com informações da PJC-MT.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 16 de maio de 2018 às 12:23:13
  • 16 de maio de 2018 às 09:16:48

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *