http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/05/Treino-Feminino-1024x651.jpeg

Cuiabá, terça, 22 de maio de 2018

TREINOS NOTURNO

Cuiabá inicia preparação para Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino

ASSESSORIA DE IMPRENSA

Assessoria de Imprensa

A equipe feminina do Cuiabá Esporte Clube iniciou a sua preparação para a disputa do Campeonato Mato-grossense de Futebol Feminino 2018, organizado pela Federação Mato-grossense de Futebol.

No comando do jovem técnico Marcão, formado em Educação Física e há 15 anos na carreira militar da Corporação de Bombeiros em Mato Grosso, com experiências no futebol profissional feminino pelo Mixto em 2012/2013 e Operário em 2015, além do futsal regional, as meninas do Dourado iniciaram há uma semana os treinamentos.

Os treinos serão noturnos na segunda-feira no estádio Dutrinha e na quarta-feira no Complexo do Dom Aquino.

O elenco está formado até o momento pelas goleiras Jéssica, Suelen Bico e Laura, as laterais Vivi e Nany Taques, as zagueiras Mara, Broco, Nanda, Nany, Yara e Chicão, as volantes Jaque e Dayane, as meias Nicolly e Laurinha e as atacante Sol e Keyte.

Outras jogadoras pretendidas pela comissão técnica estão aguardando liberação de outros clubes para ingressarem o elenco do Dourado.

O Campeonato será disputado por quatro equipes, Cuiabá, Operário, Poconé e Mixto. Todas se enfrentarão em jogos de ida e volta e as duas primeiras colocadas farão a final também em dois jogos. A competição iniciará dia 10 de junho com término 29 de julho.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.