http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/02/Descentralização-e1524663710510.jpg

Cuiabá, terça, 22 de maio de 2018

DISQUE DETRAN

Detran disponibiliza mais um canal de atendimento ao cidadão

CAROLINA ALONSO / ASCOM DETRAN-MT

GCOM

om o objetivo de oferecer atendimento de qualidade e mais comodidade ao cidadão, o Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) disponibiliza mais um serviço à sociedade. O Disque Detran é o novo canal pelo qual o cidadão poderá sanar suas dúvidas sobre os serviços oferecidos pela autarquia, solicitar informações ou ainda elogiar e até sugerir melhorias.

O atendimento telefônico dá suporte ao novo portal do Detran-MT, explicitando todas as informações necessárias a respeito de carteiras de habilitação, veículos, taxas dentre outros.

“Entendemos que por meio de uma simples ligação, o cidadão pode sanar as dúvidas e até evitar o deslocamento a uma unidade sem a documentação necessária, por exemplo, além de tirar outras dúvidas sobre nossos serviços. Essa integração com o cidadão é uma necessidade até mesmo para melhoria do nosso trabalho”, afirma o presidente do Detran-MT, Thiago França.

No site do Detran estão disponíveis todas as informações e diversos serviços podem ser realizados por meio da ferramenta. Além disso, quase 20 serviços já são disponibilizados também através do aplicativo MT Cidadão, que deve ser baixado em celular para maior praticidade.

SERVIÇO – O Disque Detran pode ser utilizado por cidadãos de todo o estado por meio do número (65) 3615-4800, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. O site do Detran é www.detran.mt.gov.br por lá também é possível ter acesso ao aplicativo MT Cidadão.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.