Prounim - 12 Fórum de responsabilidade
Cuiabá, quarta, 19 de setembro de 2018

PELO FACEBOOK

Lúdio Cabral anuncia pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

O ex-vereador de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), anunciou na tarde desta quinta-feira (17), em uma de suas redes sociais, que deve disputar as eleições deste ano, como deputado estadual, pelo Partido dos Trabalhadores.

Na publicação, Lúdio confirmou que vai começar sua pré-campanha e convidou todos para a construção e difusão das propostas que devem cercar sua candidatura.

“Estão todos, todos convidados a participar da pré-campanha e da construção e difusão das propostas que trarão sentido ao mandato que pretendemos exercer”, afirmou.

O ex-vereador já candidatou-se para deputado estadual em 2010, entretanto, não conseguiu votos suficientes para se eleger, ficando como suplente da legenda. Além disso, Cabral foi candidato a prefeito de Cuiabá em 2012, perdendo para Mauro Mendes (DEM), no segundo turno.

Em 2014, Lúdio lançou sua candidatura para ocupar o cargo de governador do Estado, mas, foi derrotado por Pedro Taques (PSDB).

Leia a publicação: 

Veja Mais


3 respostas para “Lúdio Cabral anuncia pré-candidatura a deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores”

  1. Joaquim disse:

    Agora quando… Some, e agora aparece candidato??? Desde que perdeu o rumo pra governador, tá só cuidando da sua vida… EnsoBoado

  2. Fernanda disse:

    Melhor opção, um representante que de fato representa quem os elege.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *