Prounim - 12 Fórum de responsabilidade
Cuiabá, quarta, 19 de setembro de 2018

INELEGÍVEL POR TRÊS ANOS

Wilson diz que não estava ciente de julgamento e garante disputa em 2018

GABRIELE SCHIMANOSKI E LÁZARO BORGES / REPÓRTER O LIVRE

O deputado Wilson Santos (PSDB) afirmou a reportagem do LIVRE que nem ele nem seu advogado estavam cientes do julgamento realizado nesta quinta-feira (07) pela 2ª Câmara Cível, cuja sentença o tornou inelegível por três anos.

Wilson disse que vai checar se foi ou não notificado, caso positivo, ele deverá entrar com embargos declaratórios contra a decisão. Sobre o mérito do processo, que trata de lei municipal que previa a contratação temporária de servidores, o deputado disse que não assinou qualquer ato de contratação.

Segundo ele, o responsável pelas contratações seria o secretário de Saúde Luiz Soares. “Inclusive o secretário foi absolvido acertadamente pela Câmara. Esse mesmo procedimento deveria ser estendido a mim já que participamos da mesma gestão”, comentou.

O deputado tucano garantiu que fará tudo o que for possível para participar das eleições deste ano, disputando a reeleição à Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

“Ainda há muitos caminhos a percorrer até que se consolide uma decisão definitiva em segunda instância. Posso tranquilizar meu eleitorado. Vamos utilizar todos os expedientes para garantir o registro da minha candidatura e disputar uma vaga na Assembleia”, afirmou o deputado.

Veja Mais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *