http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/Assembleia-Legislativa-e1520631555605.jpg

Prounim - 12 Fórum de responsabilidade
Cuiabá, sábado, 22 de setembro de 2018

NESTA QUARTA-FEIRA

Assembléia Legislativa deve discutir novo modelo de aplicação e gestão do Fethab

DIEGO SAPORSKI / REPÓRTER AL-MT

Fablício Rodrigues

Um novo modelo de aplicação e gestão do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), será debatido nesta quarta-feira (13), no auditório da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM), às 14 horas. A audiência foi requerida pelo deputado Oscar Bezerra (PV) e será realizada pela Assembleia Legislativa, com a participação de palestrantes.

A proposta chegou ao gabinete do deputado estadual por meio do ex-secretario de Fazenda de Mato Grosso, Éder de Moraes. Na época, o novo modelo foi apresentado para toda a imprensa de Mato Grosso. “Agora chegou a hora de discutir com a população. Queremos a participação de quem de fato paga a conta. A reunião será para que todos possam entender melhor o que diz a proposta”, explicou Oscar.

A reunião contará com a participação e palestra de Éder de Moraes, que possui uma vasta experiência na área, tendo ocupado cargos como ex-presidente e fundador da MT Fomento, ex-secretário de Fazenda e ex-chefe da Casa Civil de Mato Grosso, além de ser bacharel em direito.

A audiência contará também com á com a palestra do sociólogo Maurício Munhoz que já lecionou na Rowen University, Estados Unidos, foi palestrante convidado (tema agronegócio) da Fundação Clinton, em Denver, nos Estados Unidos, além de ter sido o vencedor do concurso internacional do Banco da Amazônia, 2007 (tema empreendedorismo sustentável) e vencedor do prêmio Celso Furtado de economia, 2017/18, tema faixa de fronteira.

Veja Mais


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *