http://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2018/06/ALDO.jpg

Campanha Unimed Outubro
Cuiabá, terça, 16 de outubro de 2018

EX-ALIADO SE IRRITA E COBRA TAQUES

Locatelli exige transparência de Taques

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS

Em entrevista a uma rádio da capital, o empresário Aldo Locatelli fez duras críticas ao governador Pedro Taques, chamando-o de mentiroso e enganador, exigindo que o chefe do executivo estadual aponte os nomes daqueles que, segundo ele, queriam mandar em seu governo. 

“Com relação às declarações, é preciso que Taques dê nomes aos bois, pois fica implícito que ex-aliados como eu fizeram algo de errado ou imoral. Falando por mim, eu acredito que esta nota é oportuna, pois também quero alertar os contribuintes. Pedro não teve a coragem de reduzir o ICMS, uma de suas promessas de campanhas. De promessas, todos estão fartos”.

A postura de Taques tem deixado o empresário irritado, a ponto de ter já dito publicamente que está pensando em retirar todas as suas empresas do estado por não concordar com a atual administração. Aldo é proprietário de uma grande rede de postos de combustíveis, construtora e atua fortemente no agro-negócio.

Locatelli disse ainda, que nunca pediu absolutamente nada ao governador e que se arrepende profundamente de ter sido um de seus apoiadores nas eleições de 2010 para o senado e 2014 para o governo do estado. 

Lá se vai mais um para engrossar a lista dos ex-aliados insatisfeitos com Taques.

Veja Mais


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 26 de junho de 2018 às 17:52:40

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *